ASSINE

Homem é preso ao tentar invadir casa da ex para instalar câmera

Segundo a Polícia Civil, intenção do suspeito era flagrar a ex em eventuais relações sexuais com outro parceiro. Os dois estavam separados e o preso não aceitava o término

Publicado em 27/06/2022 às 17h57
À esquerda, o homem preso em Goiás na última quinta-feira (23); à direita, o equipamento que ele iria instalar no quarto da ex
À esquerda, o homem preso na última quinta-feira (23); à direita, o equipamento que ele iria instalar no quarto da ex. Crédito: Divulgação | Polícia Civil de Goiás

Um homem de 43 anos acabou preso quando tentava invadir a casa da ex-esposa — que já tinha uma medida protetiva contra ele — para instalar uma câmera no quarto, a fim de flagrar possíveis relações sexuais dela . O caso aconteceu na última quinta-feira (23), na cidade de Piracanjuba, em Goiás.

De acordo com informações divulgadas pelo UOL,  a Polícia Civil informou que o casal manteve relacionamento por 13 anos, chegando ao fim por violências físicas e psicológicas que a mulher, hoje com 49 anos, sofria. No entanto, o ex-marido não aceitou o término e foi flagrado tentando entrar na residência dela.

O homem foi preso com um equipamento em mãos e admitiu aos policiais que a ideia era instalar o aparelho para gravar atos sexuais da ex-esposa com eventuais parceiros. Ele foi detido por perseguição, ameaça, injúria e descumprimento de medida protetiva. O caso segue sob investigação.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.