> >
Gol vai oferecer passagens aéreas gratuitas para profissionais da saúde

Gol vai oferecer passagens aéreas gratuitas para profissionais da saúde

Trabalhador terá que checar com antecedência ao aeroporto. Serviço atenderá médicos e enfermeiros, além de outros especialistas, que forem atuar no combate ao coronavírus

Publicado em 20 de março de 2020 às 12:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gol vai transportar de graça médicos e enfermeiros que forem atender pacientes com coronavírus. (Divulgação/ Gol Linhas Aéreas )

A Gol informou que estará disponibilizando, a partir de 23 de março, passagens aéreas gratuitas para médicos, enfermeiros, psicólogos e nutricionistas de todo o País que precisam se deslocar pelo Brasil para prestar atendimento aos doentes com coronavírus (covid-19). Em comunicado, a aérea ressalta que a oferta não inclui o pagamento da taxa de embarque.

Para esses passageiros, ressalva a empresa, a reserva prévia de assento não estará permitida, sendo indispensável a apresentação da carteirinha de credenciamento profissional validada pelo conselho regional competente, acrescenta a companhia. Também é exigida uma carta que comprove o motivo da viagem.

Segundo a empresa, o embarque estará sujeito à disponibilidade de assentos nos trechos, mas basta comparecer no aeroporto, com duas ou três horas de antecedência com a documentação exigida.

Este vídeo pode te interessar

Um oficial mede a temperatura dos passageiros estrangeiros desembarcados do navio de cruzeiro Diamond Princess antes do embarque em um ônibus no Porto de Yokohama, perto de Tóquio.(EUGENE HOSHIKO / AP / ESTADÃO CONTEÚDO)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais