> >
CPI terá acareação entre Onyx Lorenzoni e deputado Luis Miranda

CPI terá acareação entre Onyx Lorenzoni e deputado Luis Miranda

O pedido para acareação foi feito pelo vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues; segundo o qual, existem "contradições" envolvendo ambas as versões

Publicado em 11 de agosto de 2021 às 16:30

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni
Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni. (José Dias/PR)

Os senadores da CPI da Covid aprovaram nesta quarta-feira (11) requerimento que prevê uma acareação entre o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF). A acareação deverá ser realizada na próxima quarta-feira (18).

O requerimento que prevê a acareação não estava na pauta da sessão da CPI. Alegando urgência, o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), aproveitou uma breve pausa, após o fim da inquisição de uma parlamentar, e decidiu colocar em votação simbólica, sendo aprovado.

Quando era secretário-geral da Presidência, Onyx organizou uma entrevista coletiva para rebater as denúncias do deputado em relação a irregularidades no contrato para a compra da vacina indiana Covaxin. Embora sejam do mesmo partido, os dois já discutiram em sessão recente na Câmara sobre as suspeitas envolvendo a Covaxin.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais