> >
Covid-19: Fiocruz já entregou mais de 127 milhões de doses ao PNI

Covid-19: Fiocruz já entregou mais de 127 milhões de doses ao PNI

Nesta quarta-feira (10), o laboratório Bio-Manguinhos, da Fiocruz, entregou um lote de 2,1 milhões de doses da vacina AstraZeneca ao Programa Nacional de Imunização

Publicado em 10 de novembro de 2021 às 18:02

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina Astrazeneca
Com esta liberação, a fundação alcança a marca de 127,9 milhões de doses do imunizante disponibilizadas ao Programa Nacional de Imunizações (PNI). (Carlos Alberto Silva)

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) entrega nesta quarta-feira (10) ao Ministério da Saúde (MS) mais 2,1 milhões de doses da vacina AstraZeneca contra a Covid-19, produzidas no Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos/Fiocruz).

Com esta liberação, a fundação alcança a marca de 127,9 milhões de doses do imunizante disponibilizadas ao Programa Nacional de Imunizações (PNI).

A remessa de hoje será enviada para o almoxarifado determinado pelo MS, para ser distribuída aos estados. Uma segunda entrega está prevista para ocorrer na próxima sexta-feira (12) e o quantitativo será divulgado após a liberação dos lotes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais