> >
Bolsonaro diz que 'tem governo que só faltou decretar independência'

Bolsonaro diz que "tem governo que só faltou decretar independência"

Presidente voltou a alfinetar Wilson Witzel, do Rio de Janeiro, por medidas contra coronavírus

Publicado em 20 de março de 2020 às 18:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presidente da República, Jair Bolsonaro e ministros de Estado participam de videoconferência com representantes da Iniciativa privada. (Isac Nobrega/PR)

O presidente Jair Bolsonaro voltou a alfinetar o governo do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, pelas medidas estabelecidas em combate à pandemia do novo coronavírus no Estado. "Lamentavelmente, tem um governo de Estado que só faltou decretar independência do mesmo".

Nessa quinta-feira (19) Witzel proibiu, por quinze dias, o transporte de passageiros, por terra e ar, entre o Rio de Janeiro e outros Estados brasileiros. Também restringiu realização de eventos e abertura de pontos turísticos.

Aspas de citação

Tem alguns falando em liberar pedágio, energia e cria expectativas. O governo federal e estadual não têm condições de bancar isso. Essas falsas expectativas não podem vir no bojo de uma campanha política

Jair Bolsonaro
Presidente da República
Aspas de citação

O assunto e medidas devem ser discutidas em reuniões nos próximos dias. Bolsonaro disse que colocará, cada vez mais, freios nessas ações. "A gente vai colocando eles na linha da racionalidade."

Este vídeo pode te interessar

Dicas de limpeza de objetos que podem colaborar com a transmissão do novo coronavírus. Prevenção é essencial!(Freepik)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais