Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Bolsonaro tem reuniões com ministros e governadora interina de SC nesta quarta
Encontro

Bolsonaro tem reuniões com ministros e governadora interina de SC nesta quarta

A agenda do presidente também inclui reunião com o desembargador Marcelo Buhatem, presidente da Associação Nacional de Desembargadores (Andes)

Publicado em 04 de Novembro de 2020 às 12:26

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 nov 2020 às 12:26
O presidente Jair Bolsonaro, durante a cerimônia de posse do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux
O presidente Jair Bolsonaro, também terá encontros individuais com o ministro Braga Netto, da Casa Civil Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro recebe nesta quarta-feira (4), no Palácio do Planalto, a governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), para uma reunião junto ao ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo. Alinhada ao governo de Bolsonaro, Daniela Reinehr assumiu o Executivo estadual na semana passada após o governador Carlos Moisés (PSL) ter sido afastado do cargo.
Moisés responde por crime de responsabilidade no caso do reajuste salarial dos procuradores do Estado. Daniela Reinehr, a então vice-governadora, também estava envolvida no mesmo processo, mas foi absolvida. Desde que assumiu o cargo, a governadora tem prometido maior alinhamento com o governo de Bolsonaro.
Nesta quarta, a agenda do presidente também inclui reunião com o desembargador Marcelo Buhatem, presidente da Associação Nacional de Desembargadores (Andes), acompanhado pelos ministros André Mendonça, da Justiça e Segurança Pública, Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral, e José Levi, da Advocacia-Geral da União.
Bolsonaro também terá encontros individuais com o ministro Braga Netto, da Casa Civil; o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral, Pedro Cesar Souza; e o jornalista Marcelo Damasceno Lula. No fim do dia, o chefe do Executivo participa de cerimônia no Planalto sobre a marca de 100 milhões de poupanças sociais digitais alcançada pela Caixa Econômica.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem Edicase Brasil
Prefeitura de Vila Velha abre 800 vagas para castração de gatos e cães
Imagem de destaque
Reino Unido vai banir menores de 16 anos das redes sociais e avalia restringir chats de inteligência artificial
Imagem de destaque
Supervisor do VAR em Alemanha e Curaçao faz gesto associado a símbolo supremacista

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados