> >
Bolsonaro presta solidariedade a Boris Johnson, que está na UTI

Bolsonaro presta solidariedade a Boris Johnson, que está na UTI

Primeiro-ministro do Reino Unido está em tratamento contra a covid-19

Publicado em 7 de abril de 2020 às 20:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O presidente Jair Bolsonaro prestou sua solidariedade ao primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, que está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o tratamento contra a covid-19. Pelo Twitter, o presidente brasileiro desejou ao britânico uma breve recuperação e desejou força à família do premiê e ao povo do Reino Unido.

Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido
Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, está com covid-19. (Reprodução | Twitter (@borisjohnson))

"Minha solidariedade ao primeiro-ministro @BorisJohnson. Faço votos para que ele se recupere o quanto antes. Desejo, também, muita força para sua família e para todo o grande povo britânico, ao qual estamos unidos no combate ao covid-19 e aos seus efeitos malignos", tuitou Bolsonaro.

Johnson, de 55 anos, foi o primeiro líder mundial diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus. Desde ontem 6, está internado em UTI após agravamento de seu estado de saúde. O secretário das relações exteriores do Reino Unido, Dominic Raab, está substituindo Johnson no cargo de primeiro-ministro.

O primeiro-ministro, no início, minimizou a pandemia do novo coronavírus, chegou a dizer que foi a um hospital e apertou a mão de todos e que continuaria a adotar o gesto. Depois, mudou o tom, passou a defender que todos ficassem em casa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais