> >
Bolsonaro diz se sentir como presidiário sem tornozeleira no Alvorada

Bolsonaro diz se sentir como presidiário sem tornozeleira no Alvorada

Presidente participa de encontro com evangélicos em Cuiabá

Publicado em 20 de abril de 2022 às 08:26

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (19), durante encontro com evangélicos em Cuiabá (MT), que se sente como um "presidiário sem tornozeleira eletrônica" quando está sozinho no Palácio da Alvorada, residência oficial. A fala foi transmitida ao vivo pelo YouTube na conta do senador Wellington Fagundes (PL), pré-candidato à reeleição.

Motociata em SP contou com a participação do Bolsonaro
Bolsonaro participou de motociata em São Paulo na Sexta-feira Santa (15). (Facebook/Reprodução)

Bolsonaro falou sobre as dificuldades do trabalho como presidente. "Por melhor que seja a residência onde eu esteja, o Palácio da Alvorada, com tudo que se possa imaginar, o silêncio e a solidão é ensurdecedora, muitas vezes me sinto ali um presidiário sem tornozeleira eletrônica."

O presidente foi recebido em Cuiabá pelo governador Mauro Mendes (União Brasil) e partiu do aeroporto para a Igreja Comunidade das Nações, em Cuiabá. O trajeto foi feito por uma motociata que contou com 325 motocicletas cadastradas, segundo a Polícia Militar de Mato Grosso. A expectativa inicial dos organizadores era de que a motociata contasse com 5.000 veículos.

Durante o encontro na igreja, Bolsonaro enfatizou estar em uma "missão" como presidente da República. "Cada um de nós tem a sua cruz, sabendo quem é o Senhor nos vencemos qualquer obstáculo", falou o presidente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais