Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • Barroso defende democracia e 'eleições limpas, livres e seguras'
7 de Setembro

Barroso defende democracia e 'eleições limpas, livres e seguras'

Nesta terça-feira, dia em que convocou manifestações, Bolsonaro repetiu ataques a "uma ou duas pessoas que não entraram nos eixos", em referência a Barroso e Alexandre de Moraes

Publicado em 07 de Setembro de 2021 às 12:48

Agência Estado

Publicado em 

07 set 2021 às 12:48
Luís Roberto Barroso, ministro do STF e presidente do TSE
Luís Roberto Barroso, ministro do STF e presidente do TSE Crédito: Nelson Jr/SCO/STF
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, defendeu nesta terça-feira, 7, a democracia e o processo eleitoral brasileiros.
"Brasil, uma paixão. Brancos, negros e indígenas. Civis e militares. Liberais, conservadores e progressistas. Desde 88, a vontade do povo: Collor, FHC, Lula, Dilma e Bolsonaro. Eleições livres, limpas e seguras. O amor ao Brasil e à democracia nos une. Sem volta ao passado", escreveu Barroso, no Twitter. A publicação foi acompanhada de um vídeo com imagens de eleições.
Nesta terça-feira, dia em que convocou manifestações favoráveis a seu próprio governo, o presidente Jair Bolsonaro repetiu ataques a "uma ou duas pessoas que não entraram nos eixos", em referência a Barroso e ao também ministro do STF Alexandre de Moraes.
Segundo o chefe do Executivo, ambos estariam jogando "fora das quatro linhas da Constituição" e teriam de "entrar nos eixos."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Luminol revela manchas de sangue em parede da casa de idoso encontrado morto em Vila Velha
Imagem de destaque
Após anos de tentativas, criança do ES com AME vai receber "remédio mais caro do mundo"
Pratos do Caçarola Bistrot para o Dia das Mães
10 restaurantes do ES com pratos especiais para o almoço do Dia das Mães

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados