ASSINE

Avião com vacinas contra a Covid bate em jumentos ao pousar na Bahia

Os ocupantes da aeronave de pequeno porte não ficaram feridos e carga transportada não foi danificada; acidente aconteceu na cidade de Ibotirama, no interior da Bahia

Publicado em 03/03/2021 às 17h13
Avião carregado com vacina contra Covid bate em jumento na Bahia
Avião de pequeno porte que transportava vacinas contra a Covid-19 bateu em dois jumentos no interior da Bahia. Crédito: Reprodução/ Redes sociais

Um avião de pequeno porte que transportava vacinas contra a Covid-19 bateu em dois jumentos ao pousar na manhã desta quarta-feira (3) na pista do aeródromo da cidade de Ibotirama, no interior da Bahia.

A aeronave pertence ao governo do estado. De acordo com informações oficiais, não houve feridos.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde da Bahia afirmou que a carga transportada não sofreu problemas e que o avião teve pequenas avarias. Não foi informada a quantidade de vacinas que estava no avião.

Uma outra aeronave foi disponibilizada para continuar o transporte dos imunizantes. O governo estadual disse que não houve atraso na distribuição em razão do acidente.

A Bahia recebeu nesta terça-feira (2) mais 165 mil doses da Coronavac, produzida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. Do aeroporto de Salvador, a carga foi distribuída para todo o território da Bahia.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bahia Coronavírus Acidente aéreo aviao bahia Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.