> >
Avião bimotor cai com três pessoas no mar do litoral de São Paulo

Avião bimotor cai com três pessoas no mar do litoral de São Paulo

A aeronave alçou voo às 20h30. A queda ocorreu próximo a Ubatuba, litoral norte de São Paulo, por voltas das 21h

Publicado em 25 de novembro de 2021 às 08:13

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
TV Globo teve acesso a imagens do avião durante voo
TV Globo teve acesso a imagens do avião durante voo. (Reprodução/TV Globo)

Um avião bimotor, com destino ao Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, caiu em mar aberto na noite desta quarta-feira (24). A aeronave decolou às 20h30. A queda ocorreu próximo a Ubatuba, litoral norte de São Paulo, por voltas das 21h. As informações são do G1.

Segundo apurações da TV Globo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave havia desaparecido na região de Paraty e Trindade, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Porém, na manhã desta quinta-feira (25), a corporação atualizou o local da queda do avião bimotor.

De acordo com a mãe do copiloto, identificado como José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, havia três pessoas a bordo do avião. Estavam na aeronave José, o piloto e um tripulante.

O Corpo de Bombeiros informou que há uma operação de resgate sendo realizada em conjunto com a Marinha, Capitania dos Portos e Defesa Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais