ASSINE

Avião bimotor cai com três pessoas no mar do litoral de São Paulo

A aeronave alçou voo às 20h30. A queda ocorreu próximo a Ubatuba, litoral norte de São Paulo, por voltas das 21h

Publicado em 25/11/2021 às 08h13
TV Globo teve acesso a imagens do avião durante voo
TV Globo teve acesso a imagens do avião durante voo. Crédito: Reprodução/TV Globo

Um avião bimotor, com destino ao Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, caiu em mar aberto na noite desta quarta-feira (24). A aeronave decolou às 20h30. A queda ocorreu próximo a Ubatuba, litoral norte de São Paulo, por voltas das 21h. As informações são do G1.

Segundo apurações da TV Globo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave havia desaparecido na região de Paraty e Trindade, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Porém, na manhã desta quinta-feira (25), a corporação atualizou o local da queda do avião bimotor.

De acordo com a mãe do copiloto, identificado como José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, havia três pessoas a bordo do avião. Estavam na aeronave José, o piloto e um tripulante.

O Corpo de Bombeiros informou que há uma operação de resgate sendo realizada em conjunto com a Marinha, Capitania dos Portos e Defesa Civil.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Rio de Janeiro São Paulo (SP) aviao defesa civil Capitania dos Portos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.