> >
Aras abre apuração preliminar contra Bolsonaro e outros alvos da CPI

Aras abre apuração preliminar contra Bolsonaro e outros alvos da CPI

A chamada notícia de fato foi determinada na noite desta quinta-feira (28). A medida antecede inquérito e visa garantir entrada de documentos sigilosos no sistema da PGR

Publicado em 29 de outubro de 2021 às 14:47

À mesa, indicado para recondução ao cargo de procurador-geral da República, com mandato de dois anos, Antônio Augusto Brandão de Aras em pronunciamento.
À mesa, indicado para recondução ao cargo de procurador-geral da República, com mandato de dois anos, Antônio Augusto Brandão de Aras em pronunciamento. Crédito: Jefferson Rudy/Agência Senado

procurador-geral da República, Augusto Aras, determinou a instauração de um procedimento preliminar de investigação para viabilizar o recebimento do material reunido pela CPI da Covid no Senado.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*