Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Alcolumbre reunido com Bolsonaro critica ataque de ministro ao Congresso
Presidente do Senado

Alcolumbre reunido com Bolsonaro critica ataque de ministro ao Congresso

Cerca de duas semanas atrás, o general Augusto Heleno conclamou o governo a não ficar 'acuado' pelo Congresso Nacional e pediu para o presidente 'convocar o povo às ruas'

Publicado em 02 de Março de 2020 às 18:38

Redação de A Gazeta

Publicado em 

02 mar 2020 às 18:38
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil | Arquivo
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, se encontrou pela primeira vez com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na tarde desta segunda-feira (2), desde as críticas do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, ao Congresso se tornaram públicas.
Segundo informação da TV Globo, o objetivo do Senado foi "externar o descontentamento com o ministro e com ataques ao Congresso. "Essas atitudes não serão mais toleradas. O Congresso é independente e não aceitará ataques à democracia", afirmou.
Cerca de duas semanas atrás, o general Augusto Heleno conclamou o governo a não ficar "acuado" pelo Congresso Nacional e pediu para o presidente "convocar o povo às ruas".
"Não podemos aceitar esses caras chantageando a gente. Foda-se", afirmou ao ministro da Economia, Paulo Guedes, e ao ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos. A declaração estava em um áudio captado em uma live, em que ele dizia não ser aceitável o Poder Legislativo avançar sobre os recursos do Executivo.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Local de votação do cadeirante
Cadeirante não consegue votar por falta de acessibilidade na Serra
SML de Linhares, no Norte do ES
Mulher de 51 anos é encontrada morta em São Mateus
Brasileiro vota em Paris e destaca clima "bem de casa" na eleição
Capixaba relata clima de festa durante votação em Paris

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.