> >
Acidente entre ônibus e carreta deixa ao menos 11 mortos em Mato Grosso

Acidente entre ônibus e carreta deixa ao menos 11 mortos em Mato Grosso

A informação foi confirmada pelo Governo de Mato Grosso, que divulgou ainda que o veículo seguia da capital, Cuiabá, até o município de Sinop (MT)

Publicado em 17 de maio de 2022 às 17:04

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Acidente Mato Grosso
Um dos motoristas morreu após ficar preso às ferragens. (Divulgação I PRF)

Um acidente nesta terça-feira (17) entre um ônibus de viagem e uma carreta deixou ao menos 11 pessoas mortas, na BR-163, em Sorriso (MT). A informação foi confirmada pelo Governo de Mato Grosso, que divulgou ainda que o veículo seguia da capital, Cuiabá, até o município de Sinop (MT), distante 503 km.

Imagens mostram que a lateral do ônibus, perto do banco do motorista, foi arrancada no acidente. A Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, precisou interditar o local para resgate das vítimas que sobreviveram e retirada dos destroços. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos demais passageiros do veículo.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um dos motoristas morreu após ficar preso às ferragens. As informações preliminares apontam que ele teve o braço amputado durante o acidente.

No local, três viaturas da corporação atuam na ocorrência. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Ainda não há informações sobre como ocorreu a colisão.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais