Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Eleições 2024

Projeto Político Militar do ES confirma apoio a Arnaldinho em Vila Velha

Publicado em

23 ago 2024 às 16:20
Reun
Arnaldinho recebe apoio de representantes do Projeto Político Militar do Espírito Santo Crédito: Divulgação
Uma reunião realizada nesta sexta-feira (23) selou definitivamente o apoio do Projeto Político Militar do Espírito Santo (PPMES) à candidatura à reeleição do atual prefeito de Vila Velha Arnaldinho Borgo (Podemos). O encontro, realizado na sede da Associação dos Militares da Reserva (Aspomires), em Vitória, confirmou a tendência informada por A Gazeta na última quarta-feira (21). O anúncio oficial foi feito pelo presidente do PPMES, o tenente bombeiro militar Fernandes, junto a representantes do grupo.
“Fico feliz em ter o apoio das associações de classe do setor de segurança pública capixaba. Vila Velha avançou muito na estruturação da nossa Guarda Municipal e no fortalecimento da integração das forças de segurança pública. Agora, vamos avançar ainda mais e tenho certeza que o Projeto Político Militar do Espírito Santo pode nos ajudar nessa missão de enfrentamento diário da criminalidade no município”, disse Arnaldinho, segundo nota oficial do PPMES.
Já o tenente Fernandes afirmou que o Projeto Político Militar tem uma atuação estratégica mirando fortalecer os serviços oferecidos à população e a valorização dos servidores de segurança pública. “O PPM não é um projeto de direita ou de esquerda, é um projeto que escolhe candidatos por seus conceitos morais e que pensa em seus municípios de maneira integrativa. A valorização dos servidores que atuam na segurança pública vai além do simples ajuste salarial. É essencial que o candidato olhe para a qualidade de vida desses profissionais”, acrescentou.
Antes de decidir pelo apoio a Arnaldinho, o PPMES chegou a se reunir com o candidato do PL Alexandre Ramalho, que é coronel aposentado da Polícia Militar. O PPMES reúne a Associação dos Bombeiros Militares do ES (ABMES), a Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militares do Espírito Santo (ASPRA-ES), a Associação dos Militares da Reserva (Aspomires) e a Associação de Subtenentes e Sargentos do ES (ASSES).
Link copiado com sucesso

Nadedja Calado

Nadedja Calado
Bairro Caratoíra

Jovem é detido pela PM com submetralhadora e munições em Vitória

Link copiado com sucesso

Estefany Benachio

Estagiária / [email protected]
Estefany Benachio
Durante buscas

Homem é preso pela PF ao ser flagrado com imagens de abuso sexual infantil em Cariacica

Robertha Araújo

Robertha Araújo
Região Serrana

Jovem morre em acidente de carro em Alfredo Chaves e motorista é prsso

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Bairro Jardim do Vale

Homem é assassinado a tiros após descer de carro em Vila Velha

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Atenção, motoristas!

Árvore cai e bloqueia trecho da ES 080 em Santa Teresa; veja vídeo

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Por uma hora

BR 101 será interditada em Rio Novo do Sul nesta terça (27) e quarta (28)

Link copiado com sucesso

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Em Feu Rosa

'Fiquei sem chão', diz dona de trailer destruído por incêndio na Serra

Caroline Freitas

Caroline Freitas
Trânsito

Mecânico morre após carro bater em árvores na ES 181, em Muniz Freire

Link copiado com sucesso

Pedro Nunes

Pedro Nunes
Investigação

Motorista de carro de gás é morto a tiros após perseguição em Marataízes

Link copiado com sucesso

Pedro Nunes

Pedro Nunes
Norte capixaba

Homem é encontrado morto dentro de bar em Conceição da Barra

Link copiado com sucesso

Ana Muniz

Ana Muniz

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Imagem de destaque

Pessoa desmaiou? Veja 5 erros que você não deve cometer ao tentar ajudar

Rafael Amaral e Ana Paula Deambrósio estão juntos há 25 anos e são os proprietários do Filé Miau

De espetinho a restaurante, casal expande negócio com apoio do Sicredi

O segundo turno teve virada na votação em bairros de Cariacica para o governo do ES

Em Cariacica, Pazolini venceu em 20 bairros no 2º turno e Ricardo, em 42; veja mapa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.