Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Morro do Macaco

Criminosos atiram contra três equipes da Polícia Militar em Vitória

Publicado em

13 jan 2024 às 16:14
A tarde de sexta-feira (12) foi marcada por confrontos entre três equipes da Polícia Militar e criminosos no Morro do Macaco, região de Tabuazeiro, em Vitória. Ninguém ficou ferido ou foi preso. 
Segundo a PM, durante o policiamento a pé, policiais militares da Força Tática do 1⁰ Batalhão prosseguiram até a região e viram cerca de oito homens com mochilas, armas em punho e rádios comunicadores.
Os suspeitos, quando notaram a aproximação das equipes, efetuaram disparos de arma de fogo contra a patrulha a pé – que revidou. Os criminosos fugiram em direção a uma área de mata, onde uma segunda equipe se posicionou para detê-los.
Ainda segundo a PM, ao visualizar os suspeitos na área de mata, foi dada voz de abordagem, porém os homens, novamente, atiraram contra os policiais na tentativa de continuar a fuga. Os militares revidaram e os suspeitos continuaram a fuga.
Uma terceira equipe visualizou os criminosos e deu voz de abordagem, porém eles atiraram contra os policiais, que também revidaram. Somente após isso, os indivíduos cessaram os tiros e continuaram a fuga em direção a região de mata no alto do morro. Após a situação estabilizada, os militares refizeram o caminho dos suspeitos e foi encontrado na trilha percorrida um carregador de pistola 9mm com 11 munições e dois estojos deflagrados calibre 762. O material foi entregue na Delegacia Regional de Vitória.
A Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado.
Link copiado com sucesso

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Bairro Tabajara

Homem é detido por tentar enforcar e forçar esposa a ter relação sexual em Cariacica

Link copiado com sucesso

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Violência

PM é preso após ameaçar esposa e quebrar móveis dentro de casa em Vitória

Link copiado com sucesso

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Polícia

Operação contra tráfico prende dois e apreende 5 armas no Sul do ES

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Limpeza

Lago do Parque Moscoso é esvaziado e peixes são retirados em Vitória

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Tragédia

Bebê morre após se afogar em balde com água em Cariacica

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Segurança

Polícia Militar do ES recebe mais de 100 viaturas automáticas e semiblindadas

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Tentou se esconder

Foragido por homicídio é recapturado em Cariacica

Caroline Freitas

Caroline Freitas
Violência

Suspeito de agredir mulher tenta esfaquear policiais e é baleado em Marataízes

Carol Leal

Carol Leal
Em Venda Nova do Imigrante

Mulher é indiciada por desviar R$150 mil de mãe e padrasto idosos no ES

Carol Leal

Carol Leal
Violência doméstica

Homem é preso após ameaçar de morte e agredir esposa em Atílio Vivácqua

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Aluguel cresce no ES

Inadimplência de aluguel no Brasil registra menor taxa dos últimos 11 meses

Imagem de destaque

Tumor na cabeça: entenda a doença que afeta Juninho, ex-prefeito de Cariacica

Linhares - Gaviotas na foz do Rio Doce, poluída pela lama que veio da barragem da mineradora da Samarco, em Mariana-MG - Ministra do Meio Ambiente, Isabella Teixeira, visita a Foz Do Rio Doce, em Regência

Tragédia de Mariana: Justiça da Inglaterra confirma responsabilidade de empresa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados