ASSINE

Sai lista de selecionadas para 7,5 mil vagas em cursos para mulheres

Aulas começarão no dia 27 de julho; participantes recebem certificado no final da qualificação. Quem fiz os cursos de Maquiagem e Bolos e suas Variações também recebem um kit de ferramentas

Oportunidades para fazer curso on-line
Oportunidades para fazer curso on-line. Crédito: Freepik

O resultado da seleção para as 7,5 mil vagas em cursos do Qualificar ES Mulher foi divulgado nesta quarta-feira (21). As candidatas podem conferir a lista no site do programa

As qualificações são oferecidas pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico do Espírito Santo (Sectides), em parceria com o programa Agenda Mulher, coordenado pela Vice-Governadoria do Estado.

Ao todo, são dez opções de cursos, com 750 oportunidades cada. A carga horária é de 120 horas. Os cursos vão começar no dia 27 de julho e o acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) será liberado apenas nesta data.

As aulas podem ser feitas em qualquer horário, por meio de smartphones, computadores ou tablets. As participantes têm acesso a apostilas para downloads e certificado. Entretanto, só terá direito ao documento a aluna que obtiver aproveitamento de 60% do curso.

Quem fizer os cursos de Bolos e suas Variações e Maquiagem também recebe um kit de ferramentas necessárias para início das atividades profissionais. Os cursos do Qualificar ES são voltados para quem quer trabalhar por conta própria ou ingressar no mercado de trabalho.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.