Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Todas Elas
  • Roupa, perfume e décor: feira gratuita reúne produtos de empreendedoras em Vitória
Todas Elas

Roupa, perfume e décor: feira gratuita reúne produtos de empreendedoras em Vitória

Expositoras apresentam itens e serviços nesta terça e quarta-feira, das 8h às 17h, em Itararé

Publicado em 05 de Outubro de 2026 às 17:47

Ana Clara da Cruz

Publicado em 

05 out 2026 às 17:47
Programação recebe empreendedoras de diferentes segmentos e busca ampliar a visibilidade dos negócios Leonardo Silveira

A Feira de Mulheres Empreendedoras acontece nesta terça-feira (6) e quarta-feira (7) na Casa do Cidadão, no bairro Itararé, em Vitória. O evento será das 8h às 17h e reúne mulheres de diferentes segmentos. Será uma oportunidade para fazer novos contatos e conhecer produtos variados. A entrada é franca e aberta ao público.


Haverá venda de peças de vestuário, acessórios, artesanato, itens de decoração, produtos de gastronomia, perfumaria, entre outras criações. Além de dispor de um espaço de comercialização, a feira funcionará como uma vitrine para essas empreendedoras apresentarem seus trabalhos e conquistarem novos clientes. 


A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), por meio da Subsecretaria da Mulher.


A subsecretária da Mulher, Fernanda Vieira, diz que iniciativas como essa ajudam a aproximar as empreendedoras do público e dão visibilidade a trabalhos que muitas vezes começam de maneira informal e vão crescendo aos poucos. 


Já o secretário municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho, Luciano Forrechi, evidencia como o empreendedorismo começa muitas vezes com um talento, uma ideia ou uma habilidade que já fazia parte da vida daquela mulher. "Quando damos espaço para que ela apresente o que produz, ajudamos a transformar esse talento em oportunidade e renda", afirma.

Veja Também 

Imagem de destaque

Pronasci abre 500 vagas para jovens em vulnerabilidade no ES

Veja qual candidato a deputado federal foi o mais votado em cada cidade do Espírito Santo.

Mapa: veja os deputados federais mais votados por cidade do ES

Pazolini e Ricardo vão em busca de votos dos candidatos que ficaram fora da disputa do 2º turno

Pazolini e Ricardo vão brigar por 344 mil votos no 2º turno no ES

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O candidato ao Governo do ES, Ricardo Ferraco e seu vice, Camillo Neves, durante coletiva pós término do primeiro turno das eleições
"2º turno é uma nova eleição", diz Ricardo Ferraço após resultado para governo do ES
Imagem de destaque
Doença renal: veja sinais que podem indicar que os rins não estão funcionando bem
Imagem de destaque
Vestibular é só o começo: 4 competências socioemocionais essenciais para a jornada do estudante

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados