> >
DROPS' Confira quais eventos e lançamentos que vão bombar em Vitória

DROPS| Confira quais eventos e lançamentos que vão bombar em Vitória

Desfile, nova vitamina C, e curso de make. A editora Mariana Perini seleciona o que há de melhor para você

Publicado em 23 de maio de 2019 às 18:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
. (Divulgação )

 

Ivan Aguilar chega aos 30

O estilista Ivan Aguilar comemora 30 anos de carreira com um desfile beneficente e inédito com sua coleção ‘Urban Folk’, dia 30 de maio, às 20h30, no Centro de Convenções de Vitória. Na passarela, ele apresentará 40 looks, dos seus ternos clássicos à sua linha casual chique com moletons, jaquetas, pijamas, overcoats. O xadrez e os monogramas são estampas destaques, e na cartela de cor, muitos terrosos, ocre, bege, caquis, vermelhos queimados. Parte da renda da venda dos ingressos será revertida para a Obra Social Gabriel Delanne (Osgade), de Cariacica. Essa é a primeira vez em 30 anos que Ivan Aguilar lança primeiro uma coleção em sua terra natal para depois lançar em outros estados e países. Ao longo de sua trajetória, o estilista criou coleções para marcas brasileiras e internacionais, produziu roupas sob medida para políticos e celebridades influentes no país, e desfilou nos principais eventos de moda nacional, como Semana de Moda de São Paulo e Fashion Rio, e até na Semana de Moda de Nova York. Os ingressos estão à venda no site e na loja do estilista.

. (Divulgação )

Vitamina C pura

O novo Renew Vitamina C Sérum Radiante da Avon tem fórmula patenteada com 10% de Vitamina C pura e estabilizada, desenvolvida com uma tecnologia inovadora e exclusiva para fornecer vitamina C pura que permanece ativa da primeira até a última gota. O produto possui exclusiva tecnologia Effective C – fórmula que não perde a eficácia ao longo do tempo garantindo duração de 48 horas na pele. O novo concentrado foi um dos produtos com maiores índices de aprovação da história da Avon – 99% das consumidoras afirmaram que o item aumentou a luminosidade da pele e 91% concordaram que deixou a pele mais iluminada e com aparência revitalizada.

Curso com expert em make para noivas

O maquiador queridinho das noivas, Jr. Mendes, estará aqui em Vitória no próximo dia 10 para uma masterclass, com dicas, técnicas e truques supervaliosos. O valor é de R$ 669, que será revertido 100% em produtos da M.A.C. As inscrições podem ser feitas na loja da marca, no Shopping Vitória. Já o curso acontece em duas turmas, no Hotel Senac, na Ilha do Boi, das 10h às 12h30, e das 16h30 às 19h.

. (Divulgação )

Marca de lingerie italiana chega ao Estado

Este vídeo pode te interessar

A marca italiana Intimissimi, líder no mercado europeu de lingerie e loungewear, vai aterrissar em terras capixabas. A loja abre no dia 6, no Shopping Vila Velha, com coquetel de inauguração dia 10. Quem estrela as coleções de primavera verão é a atriz Bruna Marquezine, que se une a um time de beldades internacionais representantes da marca, como Sarah Jessica Parker, Irina Shayk e Chiara Ferragni. Ela estreia na campanha da linha básica, emprestando seu estilo descontraído e ao mesmo tempo sofisticado, características que também definem o DNA da grife italiana.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais