Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Astrologia

Ano do Sol: o 2020 astrológico começa hoje

Astrólogo explica o que podemos esperar do ano regido pelo astro-rei

Publicado em 20 de Março de 2020 às 14:40

Redação de A Gazeta

Publicado em 

20 mar 2020 às 14:40
Na astrologia, a regência do Sol intensifica as características dos signos. Crédito: Freepik
Diferente do calendário convencional, na astrologia, o ano de 2020 começa apenas no dia 20 de março. Isso acontece porque a “virada” do ano para a astrologia acontece quando o Sol sai de Peixes e entra em Áries, ou seja, apenas após passar por todos os signos do zodíaco.
“É apenas após essa fase - de passar por todos os signos - que o astro regente entra em cena”, afirma o astrólogo Junior Moura. “Esse será um ano solar e isso significa que todos os signos terão suas características potencializadas por conta do Sol”,afirma.
"A principal característica do Sol é justamente essa: evidenciar quem você é, por isso nosso signo tende a ficar ainda mais forte"
Junior Moura - Astrólogo
Para a astrologia, além de ser o astro-rei, o Sol é um dos elementos mais fortes do zodíaco. Sua presença traz iluminação, prosperidade e abundância. Além disso, qualquer problema mal resolvido será iluminado pelo astro, ajudando em sua resolução. “Esse é o ano para trabalhar as realizações pessoais, focar na sua própria essência e no que você quer para sua vida a partir de agora”, diz o astrólogo.
“A principal característica do Sol é justamente essa: evidenciar quem você é, por isso nosso signo tende a ficar ainda mais forte. O que podemos esperar para 2020 é muito poder, brilho e reconhecimento”, garante.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Operação em Rio Bananal resulta em autuação de R$ 105,9 mil em carga de café.
Carga de café de R$ 223 mil é apreendida em Rio Bananal, Norte do ES
As propostas dos candidatos ao governo do ES para a educação
Escola militar, creche, universidade: as propostas dos candidatos ao governo do ES para educação
O cantor Zé Elias faz a entrega do cachê ao Centro Juvenil Salesiano
Cantor doa seu cachê para instituições sociais no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados