> >
Victoria's Secret tem sua primeira modelo plus size

Victoria's Secret tem sua primeira modelo plus size

A modelo Ali Tate-Cutler usa manequim 46 e falou sobre representar a nova coleção da marca

Publicado em 8 de outubro de 2019 às 11:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Ali Tate-Cutler  foi divulgada como parte do elenco de modelos  e se torna a primeira modelo plus size da marca.  Ali, que veste  o número 46, irá representar a label em sua colaboração com a Bluebella - que lança uma coleção de lingeries mais inclusiva, a fim de atingir um público mais abrangente com sua linha.

A modelo Ali Tate-Cutler. (Reprodução/ Instagram )

"Me senti no topo do mundo. Quando cheguei ao lançamento parecia surreal. Nunca esperei ver a minha imagem na parede perto de top models que são referência para mim desde quando era uma garota", disse Ali em entrevista ao E! Online, divulgada na Vogue.

A modelo disse se sentir confortável com o rótulo de plus size. "Número 46 é, na verdade, comum entre as americanas e acredito que precisamos mostrar mais na mídia e na moda porque a maioria das mulheres é desse tamanho", afirmou ela.

Este vídeo pode te interessar

Como a primeira modelo plus da marca,  Ali não escondeu sua empolgação: "Sinto que eles estão na direção certa e escutando o seu público, que vem pedindo para que mulheres de todos as formas apareçam mais."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais