> >
Tendência tie dye conquista famosas neste verão

Tendência tie dye conquista famosas neste verão

A estampa psicodélica, sucesso entre os hippies nos anos 70, aparece em biquínis e camisas

Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 17:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Juliana Paes e sua camisa tie dye. (Reprodução/ Instagram)

O tie dye é uma das principais tendências do verão. Tanto que várias famosas como Juliana Paes, Iza e Grazi Massafera já aderiram. Descoladíssima, a estampa psicodélica tem um quê de artesanal – super em alta! Sucesso entre os hippies nos anos 70, o estilo volta à cena para colorir os looks.  "Amo essa estampa porque dá pra criar tanto looks retrôs como outros mais moderninhos. E além dos looks de praia como biquínis, cangas e camisas de botão com shorts. Ela também pode ser usada para ambientes de trabalho, equilibrando com acessórios sofisticados, como a sandália ou bolsa mais formal, ou uma calça de linho coordenando a cor com algum tom da camisa", explica a colunista de moda Fernanda Trindade.

Para quem tem dificuldade em usar a tendência, a colunista dá a dica. "Coordene uma cor da peça tie dye com o resto do look, misture com as lavagens mais claras de jeans. E aposte em um mix de estampas poderoso e inesperado para um look que não vai passar despercebido", diz Fernanda.

Este vídeo pode te interessar

Juliana Paes e sua camisa tie dye(Reprodução/ Instagram)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais