> >
Mais de 40 acessórios incríveis para você arrasar no carnaval

Mais de 40 acessórios incríveis para você arrasar no carnaval

Fantasias neon, tiaras confeccionadas à mão, maxi brincos, pochetes... Separamos alguns adereços para você se inspirar e montar seu look completo para curtir a folia

Publicado em 28 de janeiro de 2020 às 14:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Brincos e ombreiras da marca capixaba Cloé Handmade para o carnaval 2020. (Divulgação)

Carnaval é assim: muita cor, muito brilho, purpurina, penas, plumas e paetês. Pode exagerar! É para realçar! Quem já está contando os dias para a folia já deve estar pensando no que vai usar quando for para o camarote, para a arquibancada ou para curtir os blocos de rua.

Ideias não faltam. Marcas capixabas e lojas de departamento já estão com suas coleções prontinhas para inspirar você a montar seu look carnavalesco. Tem fantasia neon para homens e mulheres, tem bodies multicoloridos e plus size também!

E tem as tiaras, claro! Esse adereço, aliás, dá um toque especial ao look. Dá para apostar naquelas feitas à mão, que são um primor! São enfeites de cabeça criativos, elegantes, extravagantes, exclusivos. É só escolher o que combina mais com você!

Para te ajudar nessa missão, separamos mais de 40 acessórios de carnaval que estão à venda por aí. Dá só uma olhada na nossa galeria!

Este vídeo pode te interessar

A C&A também lançou coleção com acessórios para o carnaval 2020(Divulgação)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais