> >
Lançamentos de beleza: séruns, esmaltes, maquiagem e cremes para o rosto

Lançamentos de beleza: séruns, esmaltes, maquiagem e cremes para o rosto

De maquiagens importadas a nacionais, passando por hidratantes e produto para tratar da pele da gestante... Tem para todos os gostos. Escolha os seus favoritos

Publicado em 2 de julho de 2021 às 09:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Mulher com sérum
Além das maquiagens, tem esmaltes e produtos para cuidar do rosto. (Freepik)

O mês de julho começa com 30 novidades no universo da beleza. Um dos principais lançamentos é o Minéral 89 Probiotic Fractions, que a Vichy apresentou nessa semana, em um evento on-line transmitido de Paris, para os jornalistas. O produto é o primeiro sérum corretor com frações probióticas para recuperar os sinais visíveis da saúde da pele.

Já a Evi lança o sérum que trata e previne as manchas do rosto. É o segundo produto para mulheres  de 40 e 50+, consolidando-se como marca totalmente digital de beleza focada em peles maduras. Os engenheiros Luiz Felipe Ticianeli e Vitor Ferreira fundaram a marca no início de 2021 com o conceito “beleza sem data de validade”, que contraria a ideia da beleza vinculada apenas à juventude.

A Eau Thermale Avène apresenta o Cleanance Intense, gel de limpeza profunda, desenvolvido 100% no Centro de Inovação Brasileiro da Pierre Fabre em parceria com dermatologistas. É a primeira fórmula patenteada da empresa fora da França. Tem ainda as novas cores de esmaltes, a chegada da linha de maquiagem da Yves Saint Laurent Beauté ao Brasil, um hidratante vegano feito especialmente para o skincare do bumbum e muito mais. A vitrine tem só produtos de beleza que todo mundo adora. Escolha os seus favoritos!

  • Vichy

    01

    Minéral 89 Probiotic Fractions, da Vichy

    Após diversos estudos, a Vichy  lança o Minéral 89 Probiotic Fractions, o primeiro sérum corretor com frações probióticas para recuperar os sinais visíveis da saúde da pele. O Sérum Concentrado Restaurador e Reparador é o único composto por Frações Probióticas que, juntas à Água Vulcânica de Vichy e 4% de Niacinamida, recuperam as defesas imune e antioxidantes, aceleram a recuperação da pele, acalmam e reduzem as inflamações. O produto possui uma textura sérum concentrado que fortalece a pele, hidrata e preenche. O produto é indicado para todos os tipos de pele sob o efeito do estresse.

  • Neutrogena

    02

    Body Care Intensive Hidrata e Revitaliza, da Neutrogena

    Um dos grandes lançamentos da marca este ano é a linha Body Care Intensive, totalmente reformulada com ativos poderosos, textura ultra leve de rápida absorção e hidratação de alta fixação por 48 horas. Com fórmula avançada, a linha traz uma versão para cada necessidade da pele: Hidrata e Revitaliza traz Vitamina C, Hidrata e Repara vem com D-Pantenol; e Hidrata e Suaviza tem Ceramidas. O Hidrata e Revitaliza é indicado para todos os tipos de pele e traz o poder antioxidante de um dos ativos mais desejados do momento: a Vitamina C. 

  • quem disse

    03

    Base Tint Alta Cobertura, da Quem Disse, Berenice?

    A novidade chega para fãs de pele totalmente coberta, com diversidade de tons e exclusiva fórmula com Niacinamida. Esse restaurador celular que melhora a aparência dos poros, diminui rugas e linhas finas, mantém a pele sequinha ao longo de todo o dia, hidrata e uniformiza o tom da pele. Além disso, ajuda a controlar a oleosidade e a consequente acne causada por ela. 

  • Profuse

    04

    Nutrel Solução Micelar, da Profuse

    A pele é exposta diariamente a diversos agentes tóxicos, gerados pela radiação UV, poluição e fumo, por exemplo. Em contato com a pele, o lançamento desintoxica e a protege desses danos. O Bidtox, ativo presente em sua fórmula, traz uma combinação exclusiva de ativos naturais que combatem esse estresse oxidativo e o envelhecimento: Brassica Oleracea, Aloe Vera e Citrus. Ele também possui em sua fórmula o Bisabolol, com ação calmante, e a tecnologia Syndet, que garante limpeza sem agressão da pele.

  • Impala

    05

    Esmaltes Princesas, da Impala

    Em parceria com a Disney, a Impala lança a coleção “Princesas - Atitude que Brilha”, que traz cores alegres e cheias de personalidade que representam Ariel, Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel, Merida e Bela, as inesquecíveis personagens. Em seis cores cremosas, a coleção foi desenvolvida na versão infantil, com fórmula à base de água e de fácil remoção com água e sabonete, e na versão adulta com fórmula convencional. Toda a linha é hipoalergênica, vegana e livre de testes em animais. 

  • Natura

    06

    Palette de Sombras 6 tons Una, da Natura

    Natura Una acaba de lançar sua Coleção Infinito. Composta por batons metalizados, esmaltes inéditos, perfume e paleta de sombras, a coleção conta com muita cor, brilho e sofisticação. A Palette de Sombras 6 tons Una é vegana e foi feita para você impactar o ambiente. Tem fixação de até 6 horas e pode ser usada em looks naturais ou mais elaborados. Tem as cores Rosê, Terracota e Glam.

  • Lancôme

    07

    Bi-Ampola Reparadora Absolue, da Lancôme

    O produto atua nos sinais de envelhecimento, deixando a pele visivelmente revitalizada e radiante com um acabamento dourado e viçoso. Após 1 hora da aplicação, proporciona viço imediato, aumenta a reparação da pele em 31% desde a primeira aplicação, hidrata por 24 horas e, após quatro semanas, a pele fica visivelmente regenerada, mais macia e preenchida. 

  • Sallve

    08

    Protetor Solar FPS 60, da Sallve

    O produto mais aguardado da marca levou dois anos para ser desenvolvido. Sua fórmula oferece alta proteção diária com FPS 60 UVA/UVB, acabamento hidratante e invisível em todas as peles e também protege contra os danos da luz azul e visível. O produto, além da proteção contra a radiação causada pelos raios ultravioleta, tem ação antioxidante, não deixa resíduo esbranquiçado, é resistente ao suor, tem ação antioxidante, protege contra poluição, luz azul, luz visível e infravermelho.

  • Avon

    09

    Power Stay Máscara Extra Volume, da Avon

    O produto chega com a nova tecnologia que garante volume por 24 horas. Formulado para alcançar um olhar super dramático com até 9 vezes mais volume, é resistente a umidade e ao calor, a novidade ainda combina seu exclusivo pincel Power VL e a Tecnologia ColorLock com colágeno, proteína e aminoácidos que envolvem, fixam e alcançam até os menores fios, com sua fórmula super preta. Além de ser fácil de aplicar, o produto não acumula e não deixa aparência preta ao redor dos olhos. Sua fórmula cremosa não deixa que os fios fiquem com aparência rígida ou pesada e garante aparência volumosa em apenas uma camada.

  • Biossance

    10

    Sérum Uniformizador com Vitamina C e Esqualano, da Biossance

    O novo produto traz um Extrato Patenteado de Cogumelos Shitake Brancos, em um mix sinérgico que corrige visivelmente manchas escuras e continua agindo para prevenir que novas manchas se formem. Além da Vitamina C e do Esqualano, a fórmula do sérum é enriquecida ainda com Extrato de Raiz de Alcaçuz, que acalma e foca na hiperpigmentação, ajudando a prevenir o surgimento de futuras manchas.

  • Frederika

    11

    Dream Iluminador Compacto, da Frederika Make

    Com sete variantes em seu portfólio, a marca oferece uma variedade de tons para cada categoria. Além de vegana e cruelty free, traz o selo “Eu Reciclo” e todos itens a preços acessíveis, entre R$ 14,90 e R$ 24,90. O Dream Iluminador Compacto possui textura ultra fina e de fácil aplicação, proporcionando um acabamento natural e acetinado. Sua alta concentração de pigmentos perolados, refletem a luz e realçam as áreas onde a aplicação é feita.

  • Bum Bum Care

    12

    Bumbum Care, da BeBrasil

    É uma loção multifuncional desenvolvida para glúteos e pernas, que alia performance e bem-estar para quem valoriza uma rotina de autocuidado. Sua fórmula única, com ação 6 em 1, possui ingredientes de alta tecnologia, potencializados com uma rica seleção de extratos naturais e uma fragrância de baunilha com toque de hortelã-pimenta.

  • Sexual Care

    13

    Lubrificante Enjoy, da Simple Organic

    A marca embarca no segmento de sexual care, com primeiro lubrificante com foco na saúde íntima da mulher. Formulado à base de água, ele conta com ácido hialurônico e foi desenvolvido para lubrificar, hidratar, além de restaurar a umidade da região aplicada. Para o sexo, o produto é uma opção segura e natural para uso com preservativos. Por ser à base de água, não há ressecamento do látex, minimizando o risco de rompimento do preservativo.

  • Dailus

    14

    Água Micelar Demaquilante, da Dailus

    O lançamento promove uma limpeza profunda, retirando completamente os resíduos de maquiagem e eliminando impurezas, toxinas e poluição. Com sua tecnologia micelar, a novidade também descongestiona poros, sem agredir a barreira de proteção da pele, garantindo hidratação. Sua fórmula é enriquecida com água de maçã, um extrato 100% natural que estimula a renovação epidérmica, respeitando e reequilibrando o PH da pele.

  • Avené

    15

    Gel de limpeza facial Cleanance Intense, da Eau Thermale Avène

    A marca apresenta Cleanance Intense, gel de limpeza profunda, desenvolvido 100% no Centro de Inovação Brasileiro da Pierre Fabre em parceria com dermatologistas. É a primeira fórmula patenteada da empresa fora da França. Elaborado com ativos inovadores, totalmente focado nas necessidades das brasileiras, ele reduz a acne sem efeito rebote e possui ação antioleosidade prolongada. Sua fórmula contém ácidos lático e succínico, que limpam a pele sem ressecar e inibem o desenvolvimento da bactéria causadora da acne, respectivamente. Além de contar com o P Refynil, que mantém a aparência mais uniforme, amenizando os poros dilatados e suavizando a textura da face. 

  • Mary Kay

    16

    Lápis para Olhos Mettalic Blue, da Mary Kay

    O lápis, da linha At Play, possui acabamento metálico e fórmula macia e ultrapigmentada, tornando-o a ferramenta perfeita para deixar os olhos brilharem na maquiagem. Versátil e fácil de usar, ele pode ser aplicado tanto na linha d’água quanto na pálpebra, seja para fazer um delineado poderoso ou para esfumar como uma sombra.

  • Be Plus Natural Care

    17

    Beauty Booster, da Be Plus Natural Care

    A novidade é um combinado de agentes antioxidantes que prometem cuidar e renovar a pele do rosto. Conta com óleos e vitaminas essenciais para uma super antioxidação da pele: ele é composto de polifenóis de semente de uva, vitamina E, aloe vera, chá-verde, três tipos de algas e ácido hialurônico vegano, que é extraído da fermentação microbiana de plantas, prometendo renovar e hidratar o rosto e prevenindo também o envelhecimento da pele. Assim, o produto é capaz de proporcionar pequenos momentos de prazer e conexão entre o indivíduo e sua rotina de autocuidado, preservando sua saúde mental e física. 

  • sérum

    18

    Sérum Iluminador Facial, da Evi

    A marca, focada em peles maduras, lança o produto que trata e previne as manchas do rosto. Seus principais componentes são o Ácido Tranexâmico, o Alfa Arbutin, a Niacinamida e o Ácido Hialurônico. Durante o tratamento, a diminuição das manchas se dá de forma gradual. Isso acontece porque o produto penetra nas camadas mais profundas da pele e atua nos processos de formação e propagação da melanina, evitando a sensibilização e ardores na pele e deixando-a renovar-se em seu ritmo natural.

  • Elseve

    19

    Creme Hidra Preenchedor, da Elseve Hidra Hialurônico

    A nova linha promove uma injeção de 4 vezes mais hidratação na fibra capilar, uniformizando a cutícula e deixando a superfície mais lisa e homogênea. Desde o primeiro uso é possível notar melhora do brilho nos fios, menos danos e controle do frizz, além de conferir leveza e movimento ao cabelo. É composta de Shampoo Hidra Preenchedor, Condicionador Selador, Máscara Intensiva, Creme Hidra Preenchedor e o Hidratação Noturna. No Creme Hidra Preenchedor, sua fórmula sem enxágue previne contra as pontas duplas, sela as cutículas e elimina o frizz, deixando os cabelos desembaraçados e com um brilho intenso, sem pesar.

  • Rexona

    20

    Desodorante Rexona 72h

    A prioridade número 1 dos brasileiros ao buscar um desodorante é sua eficácia, sendo assim, para garantir a melhor performance com proteção, o portfólio de aerosóis regulares da marca passa a entregar 72 horas de proteção ativada pelo movimento. As partículas menores e mais estáveis da nova fórmula criam uma barreira de proteção mais resistente contra o suor e mau odor. Além disso, a cada sinal de movimento, as cápsulas de perfume se rompem, liberando proteção extra e fragrância para acompanhar os consumidores a cada novo desafio.

  • YSB

    21

    Touche Éclat Illuminating Pen, da Yves Saint Laurent Beauté

    A grife francesa traz a linha de maquiagem ao Brasil. Bases, corretivos e batons são alguns dos produtos que chegam ao país neste mês. Por mais de 25 anos, a icônica caneta iluminadora escondeu as olheiras e proporcionou oito horas de sono de beleza em um clique. Os pigmentos geradores de luz criam um reflexo, refletindo a luz de volta na sombra, enquanto os micropigmentos de foco suave refletem a luz em muitos ângulos, criando uma uniformidade homogênea e um efeito radiante. É formulada com ingredientes-chave como vitamina E e extrato de ruscus, conhecido por combater os sinais visíveis de fadiga e aumentar a microcirculação.

  • Risqué

    22

    Esmaltes Risqué Friends

    Nomeados com as principais expressões e ícones da série, os 6 novos esmaltes da marca são atemporais, assim como a série. São eles: How You Doin?; No Sofá com Amigos; Apartamento 20; Café no Central Perk; O Táxi da Phoebe; Oh! My! God!. Destaque para o How You Doin? (Azul celeste),  inspirada no mundo digital que ganhou muita força nos últimos anos, a cor é a aposta para 2021 e, para seu nome, ganhou a frase icônica do personagem Joey, que é sucesso entre os fãs até hoje. O Apartamento 20 é o lilás, tido como o principal tom pastel da temporada. A cor traz um mood jovem à coleção e não poderia ter outro nome se não do famoso apartamento da Monica, com porta e parede roxas e moldura amarela, onde se passa boa parte dos episódios. 

  • Nars

    23

    Claudette Cheek Duo, da Nars

    Uma dupla de tons sofisticados de blush para um toque de cor natural. Pigmentos em pó micronizado superfinos garantem uma aplicação irresistivelmente suave e misturável. Mesmo nos tons de maior intensidade, entregam um corado com acabamento natural.

  • Boca Rosa

    24

    Balm Leave in, de Cadiveu Essentials

    O produto, criado para linha da Boca Rosa Hair, é uma dose diária de nutrientes para os cabelos, restaura a força, deixando um brilho glossy e efeito capa de chuva, com bloqueio da umidade. Além disso, reduz 60% da quebra na escovação, que fica mais rápida, suaviza a fibra capilar, sela as cutículas e protege contra o calor do secador e prancha. Ele tem tecnologia formada por um trio de ingredientes poderosos: Quartzo Rosa, que evidencia o brilho máximo dos cabelos, Polímeros Selantes, responsáveis por deixar os fios fortes, resistentes protegidos dos danos do calor e redução da quebra e Proteínas Vegetais, que repõem os nutrientes essenciais nas camadas profundas do fio, promovendo maciez acentuada e crescimento saudável.

  • Shiseido

    25

    Ultimune Power Infusing Concentrate Men, da Shiseido

    A marca relança a linha Men com produtos reformulados e focados para atender as necessidades da pele do homem em uma rotina de smart beauty. O Ultimune fornece proteção antioxidante, melhora o aspecto de linhas finas, fadiga e ressecamento, além de melhorar a sua capacidade de recuperação e resistência a danos enquanto fornece 32 horas de hidratação contínua para a pele. Os Extratos da Flor e da Folha de Tsubaki agem para maximizar as defesas internas da pele e o Extrato da Semente de Tsubaki para aumentar o poder antioxidante. Além disso, também estão presentes na composição extratos botânicos de Rosa Roxburghii, Extrato de broto de Faia e Extrato de Hortelã Pimenta que ajudam a aumentar a resistência a danos. Este sérum multidefesa nutre a pele masculina, tornando-a mais energizada e saudável.

  • loccitane

    26

    Gel Granita para Mãos Flor de Cerejeira Infusion Fruitée, da L’Occitane en Provence

    A marca traz uma versão cítrica e refrescante com o lançamento, em edição limitada, da linha Flor de Cerejeira Infusion Fruitée. A nova edição carrega uma fragrância repleta de felicidade, luminosidade e muito frescor, lembrando a sensação leve das brisas das pétalas dessa flor, com um toque floral etéreo e frutado. O gel para as mãos dá uma sensação de hidratação e deixa as mãos delicadamente perfumadas. Inspirado na textura da granita, o produto derrete e hidrata a pele.

  • O Boticário

    27

    Sérum Match SOS Cauterização, de O Boticário

    A marca apresenta a linha Match SOS Cauterização voltada, especialmente, para os cabelos danificados por química. Fios que passaram por algum procedimento de alisamento, descoloração, tintura, escova progressiva e/ ou permanente serão reparados com tratamento intensivo de cauterização. A alta performance em reparar os fios quimicamente danificados desde a primeira aplicação é um dos grandes diferenciais da nova linha. Sua fórmula promete recuperar 15 anos de danos em 1 mês com o uso contínuo e combinado entre seus produtos. O sérum forma uma película impermeabilizante, protege contra a quebra durante a escovação e controla o frizz e o volume por 48 horas.

  • Nivea

    28

    Nivea Beauty Elixir Pure Milk Fresh

    A marca traz ao portfólio os novos sabonetes Pure Milk. Com a preciosa essência do leite, ele possibilita um banho agradável, com limpeza reconfortante e fragrâncias delicadas, promovendo uma sensação de pele hidratada, macia durante e após o banho, causando bem-estar e conforto. A fórmula com vitaminas e nutrientes do leite limpa delicadamente com uma espuma cremosa, deixando a sensação de cuidado, proteção e renovação da pele.

  • Espuma

    29

    Espuma Hydra Repair, da Gestcare

    A linha vegana chega para tratar da pele da gestante e e lactante, tudo com a assinatura da obstetra Mariana Rosario. A Espuma hidratante e reparadora, limpa delicadamente, promovendo luminosidade e viço. Sua fórmula conta com Proskin, ativo desenvolvido especialmente para promover melhora da barreira cutânea. Tem ação reparadora e hidratante. Contém D-Pantenol e Glicerina Vegetal, que aumentam o nível de hidratação, além de um blend de óleos essenciais que promovem relaxamento e bem-estar.

  • Laura Mecier

    30

    Secret Camouflage Brighten & Correct Duo, da Laura Mercier

    Este bastão duplo oferece uma aplicação simples e de extrema praticidade. Apresentando uma variedade de 14 tons extremamente pigmentados, esse duo cremoso de corretivo corrige, instantaneamente, até as imperfeições mais difíceis de cobrir e efetivamente ilumina a área inferior dos olhos. Este duo multifuncional suaviza e esconde imperfeições enquanto pérolas iluminadoras e extratos de plantas ajudam a suavizar a aparência da pele abaixo dos olhos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais