> >
Kate Middleton usa brincos de diamantes que foram da Princesa Diana

Kate Middleton usa brincos de diamantes que foram da Princesa Diana

A Duquesa de Cambridge compareceu ao National Emergencies Trust, em Londres, com o look

Publicado em 8 de novembro de 2019 às 11:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Kate Middleton usou brincos de safira e diamantes que foram da Princesa Diana. (Reprodução/ Instagram)

Kate Middleton já é ícone de estilo e  sempre encanta com suas combinações elegantes e despretensiosas. Mas, ao chegar para o National Emergencies Trust, em Londres, usando um look monocromático, a duquesa surpreendeu os fãs de seu estilo mais uma vez. Isso porque ela usou os brincos de safira que já foram da Princesa Diana - que inclusive usou muito o par nos anos 1980 e 1990!

Os brincos fazem parte de um presente que seu marido lhe deu em 2011, a famosa coleção de joias de Diana. (Reprodução/ Instagram)

Segundo  a Glamour, os brincos  fazem parte de um presente que seu marido lhe deu em 2011, a famosa coleção de joias de Diana.      E detalhe: o modelo, com a pedra azulada no centro e diamantes no contorno, fazem par com o anel de casamento usado pela Duquesa.

Princesa Diana usou muito o par nos anos 1980 e 1990. (Reprodução/ Instagram)

Sobre o look: o  caimento slim do vestido midi azul marinho, assinado por Emilia Wickstead, ganhou destaque com o cinto na mesma tonalidade e saltos de Gianvito Rossi. 

O modelo, com a pedra azulada no centro e diamantes no contorno, fazem par com o anel de casamento usado pela Duquesa. (Reprodução/ Instagram)

O evento promovido pela nova organização inglesa tem como objetivo prover respostas emergenciais para acontecimentos inesperados, como conflitos, desastres naturais e atentados. A ocasião contava apenas com Príncipe William na lista, mas a Duquesa de Cambridge confirmou presença de última hora.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais