Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, tratamentos, produtos, tendências, desfiles e cobertura dos prinicpais eventos de moda do Espírito Santo e do Brasil.

Dicas de cuidados para quem tem pele oleosa

Na coluna desta semana, as dicas são direcionadas a quem tem pele oleosa, as orientações vão desde cuidados para otimizar a fixação da make até aquele "help" na hora de escolher produtinhos de 'skincare'

Publicado em 13/03/2020 às 18h37
Atualizado em 27/03/2020 às 19h38
Até óleos entram na listinha da hidratação da pele oleosa. Crédito: Divulgação
Até óleos entram na listinha da hidratação da pele oleosa. Crédito: Divulgação

Na coluna desta semana, as dicas são para quem tem pele oleosa. Além de dicas para otimizar o cuidado com este tipo de pele, aí vão também algumas orientações sobre o que não fazer que pode piorar a situação da sua pele, tornando-a ainda mais oleosa.

Dentre as diquinhas estão: hidratar a pele todos os dias a noite e também antes de maquiar. Também tem dica pra te ajudar a escolher os produtinhos de 'skincare'. Os produtos recomendados até contém óleos - pasmem -, mas eles devem ser específicos para este tipo de pele.

Confira no vídeo:

A Gazeta integra o

Saiba mais
Beleza Maquiagem

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.