> >
Cabelos longos são a aposta das celebridades para a estação de calor

Cabelos longos são a aposta das celebridades para a estação de calor

As famosas já estão apostando na trend, como a cantora Iza, que surpreendeu ao aparecer recentemente de dreads com fios ultra longos e Luísa Sonza que já cuida dos seus longos ondulados

Publicado em 10 de dezembro de 2019 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A tendência dos cabelos curtinhos agora abre espaço também para as madeixas longas. E muitas famosas já estão apostando na trend, como a cantora Iza, que surpreendeu ao aparecer recentemente de dreads com fios ultra longos, e Luisa Sonza, que já exibe fios longos ondulados há tempos. 

"Os fios longos são sinal de juventude, deixam o visual mais leve e charmoso. Além disso, combinam com todos os formatos de rostos. Como estamos nos aproximando do verão, a aposta é deixar os fios naturais. Quem tem o cabelo muito liso deve investir em um babyliss para garantir mais bossa", comenta Rudi Werner, hair stylist do Werner Coiffeur, para a Quem. 

Do repicado cheio de movimento à base reta escolha o corte que preferir, mas vale lembrar que cada formato de rosto cair bem com diferentes tipos de cortes. No caso de rosto fino, por exemplo, base desfiada com franja é o mais indicado. "Quem tem rosto largo pode apostar em cortes com menos volume, com as laterais mais retas", explica Rudi. 

Este vídeo pode te interessar

Vale lembrar que os fios longos precisam de manutenção e cortar as pontas faz parte do processo. Cuide dos fios para que eles fiquem saudáveis e cresçam mais rápido, mas não deixe de aparar as pontas, para manter uma aparência saudável.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais