Saiba como fazer 3 drinques diferentes pra brindar na virada

Vai ficar em casa na virada? Isso não te impede de fazer a festa. Aprenda a fazer seus próprios drinques pra curtir em família

Publicado em 26/12/2020 às 05h00
Novos drinques criativos em restaurantes do ES
Confira a receita e divirta-se brindando a chegada de um ano novinho em folha. Crédito: Fernando Madeira

Neste ano atípico, muita gente deve passar as festas de fim de ano em casa  para se proteger e proteger a família do coronavírus. Até porque, a vacina está logo ali, no início de 2021. Assim esperamos. As grandes festas na praia foram suspensas no ES, o que não impede de comemorar em casa mesmo. É hora de  improvisar e soltar a criatividade na decoração, nas ceias e também nas bebidas, que não podem faltar em um Réveillon de respeito.

A bartender Jeniffer Morosini (@morosinijenbartender), do restaurante Balthazar, entregou dicas de ouro pra quem vai preparar as bebidas em casa. As opções são bem saborosas e diferentes. Um com gim, outro com cachaça e um terceiro sem álcool, mas com muito sabor, pra agradar a todos os paladares. Jeniffer compartilho todos os truques do processo e ainda deu uns toques para deixar os drinques com sabor e apresentação profissional.  Vale a pena tentar!

Confira todas as dicas no vídeo abaixo. Divirta-se na produção e experimente!

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.