> >
Ano do Sol: o 2020 astrológico começa hoje

Ano do Sol: o 2020 astrológico começa hoje

Astrólogo explica o que podemos esperar do ano regido pelo astro-rei

Publicado em 20 de março de 2020 às 14:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Na astrologia, a regência do Sol intensifica as características dos signos. (Freepik)

Diferente do calendário convencional, na astrologia, o ano de 2020 começa apenas no dia 20 de março. Isso acontece porque a “virada” do ano para a astrologia acontece quando o Sol sai de Peixes e entra em Áries, ou seja, apenas após passar por todos os signos do zodíaco.

“É apenas após essa fase - de passar por todos os signos - que o astro regente entra em cena”, afirma o astrólogo Junior Moura. “Esse será um ano solar e isso significa que todos os signos terão suas características potencializadas por conta do Sol”,afirma.

Aspas de citação

A principal característica do Sol é justamente essa: evidenciar quem você é, por isso nosso signo tende a ficar ainda mais forte

Junior Moura 
Astrólogo
Aspas de citação

Para a astrologia, além de ser o astro-rei, o Sol é um dos elementos mais fortes do zodíaco. Sua presença traz iluminação, prosperidade e abundância. Além disso, qualquer problema mal resolvido será iluminado pelo astro, ajudando em sua resolução. “Esse é o ano para trabalhar as realizações pessoais, focar na sua própria essência e no que você quer para sua vida a partir de agora”, diz o astrólogo.

“A principal característica do Sol é justamente essa: evidenciar quem você é, por isso nosso signo tende a ficar ainda mais forte. O que podemos esperar para 2020 é muito poder, brilho e reconhecimento”, garante.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais