> >
Recall de Marcas 2023: confira as vencedoras no segmento "Leite, Manteiga, Queijo e Derivados"

Recall de Marcas 2023: confira as vencedoras no segmento "Leite, Manteiga, Queijo e Derivados"

Pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, em parceria com A Gazeta, revelando as marcas mais lembradas pelos consumidores capixabas

Publicado em 29 de junho de 2023 às 00:10- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Queijos e outros produtos derivados do leite estão na rotina de boa parte da população
Queijos e outros produtos derivados do leite estão na rotina de boa parte da população . (Shutterstock)
Lara Rosado
Editora-adjunta do Estúdio Gazeta / [email protected]

Os produtos lácteos fazem parte da rotina dos capixabas. Leite, manteiga, queijo e derivados podem ser consumidos sozinhos, como também podem originar outras receitas diferentes. 

Este foi um dos segmentos avaliados no 31º Recall de Marcas A Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 1,6 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras do segmento no Recall de Marcas 2023:

  • 01

    1º lugar - Selita

    Tudo começou em 1938 com a entrega de leite de porta em porta, levado por uma carrocinha. No início, eram 25 cooperados de Cachoeiro de Itapemirim e de alguns municípios da região. Atualmente, o grupo contempla produtores do Sul e do Norte do Espírito Santo, além de Estados como Minas Gerais e Rio de Janeiro.

  • 02

    2º lugar - Qualy

    Inaugurada em 1991, a Qualy foi a primeira fábrica de margarinas na cidade de Paranaguá, no Paraná, no Sul do país. Atualmente, a QMIX é uma combinação exclusiva de vitaminas, selênio e ômega 3, que são essenciais para a saúde. É conhecida pelo sabor e cremosidade da margarina.

  • 02

    2º lugar - Capel

    A Capel era uma cooperativa sediada em Resplendor (MG) e, como os produtos estavam presente nos principais supermercados do Espírito Santo, a marca caiu no gosto do capixaba.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais