> >
Recall de Marcas 2022: confira as vencedoras no segmento “Loja de Roupa Masculina"

Recall de Marcas 2022: confira as vencedoras no segmento “Loja de Roupa Masculina"

Pesquisa realizada pela Futura Inteligência completa 30 anos, revelando as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 23 de junho de 2022 às 01:22

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Recall - moda masculina
Moda masculina é uma categoria do Recall. (Freepik)

Para atender a diferentes gostos, estilos e bolsos, lojas de moda masculina têm ampliado cada vez mais a gama de produtos.

Este foi um dos segmentos avaliados no 30º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras do segmento no Recall de Marcas 2022:

  • 01

    1º lugar - Indus

    Marca capixaba de roupas masculinas, a Indus Corp foi fundada em 2004 e hoje está presente nos principais centros comerciais do Espírito Santo e no Sul da Bahia, com mais de 15 lojas físicas, além do e-commerce. Suas peças seguem o estilo casual, definido como elegante e formal que permite simplicidade e, além de tudo, conforto. São calças jeans, camisetas estampadas, tênis e camisas polos, entre outros.

  • 02

    1º lugar - C&A

    A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. De lá para cá houveram muitas mudanças, mas a filosofia de trabalho continua a mesma – oferecer o melhor da moda por preços acessíveis.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais