ASSINE

Recall de Marcas 2022: confira as vencedoras no segmento “Loja de Roupa Masculina"

Pesquisa realizada pela Futura Inteligência completa 30 anos, revelando as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 23/06/2022 às 01h22
Recall - moda masculina
Moda masculina é uma categoria do Recall. Crédito: Freepik

Para atender a diferentes gostos, estilos e bolsos, lojas de moda masculina têm ampliado cada vez mais a gama de produtos.

Este foi um dos segmentos avaliados no 30º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras do segmento no Recall de Marcas 2022:

  1. 01

    1º lugar - Indus

    Marca capixaba de roupas masculinas, a Indus Corp foi fundada em 2004 e hoje está presente nos principais centros comerciais do Espírito Santo e no Sul da Bahia, com mais de 15 lojas físicas, além do e-commerce. Suas peças seguem o estilo casual, definido como elegante e formal que permite simplicidade e, além de tudo, conforto. São calças jeans, camisetas estampadas, tênis e camisas polos, entre outros.

  2. 02

    1º lugar - C&A

    A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. De lá para cá houveram muitas mudanças, mas a filosofia de trabalho continua a mesma – oferecer o melhor da moda por preços acessíveis.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Recall de Marcas Recall de Marcas 2022

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.