ASSINE

Recall de Marcas 2022: confira as vencedoras no segmento “Loja de Aviamentos"

Pesquisa realizada pela Futura Inteligência completa 30 anos, revelando as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 23/06/2022 às 01h24
recall aviamentos
Lojas de aviamentos estão entre os segmentos avaliados no Recall. Crédito: Pixabay

As lojas de aviamentos, ou armarinhos, vendem materiais diversos para costura e artesanato. A oferta de produtos é bem variada, entre as quais se encontram linhas, tecidos, apliques, bordados, agulhas, zíperes e tintas.

Este foi um dos segmentos avaliados no 30º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras do segmento no Recall de Marcas 2022:

  1. 01

    1º lugar - Atacado São Paulo

    O Atacado São Paulo foi fundado em 1984. A empresa começou como papelaria e hoje atende cerca de 7 mil clientes por mês, com um mix de mais de 12 mil produtos. Com a experiência de mais de 35 anos de mercado e parcerias com os melhores fornecedores, a marca se dedica a oferecer variedade e as melhores oportunidades de negócio para o cliente.

  2. 02

    1º lugar - Central de Aviamentos

    A história da Central de Aviamentos começou em 1989, em um pequeno espaço de 100 metros quadrados, oferecendo insumos para a produção de artesanato e aviamentos. O sucesso levou à ampliação do espaço e, em outubro de 2010, a empresa mudou para uma loja de 1.100 metros quadrados, e agora atua nos mais variados nichos de mercado: artesanato, descartáveis, presentes, utilidades do lar e artigos de festa, para atacado e varejo.

  3. 03

    1º lugar - Celga

    O Armarinho Celga foi inaugurado nos anos 1970, em Vitória, pelo empresário Paulo Celga, que dedicou sua vida ao empreendimento. Além de produtos para artesanato, costura e decoração, também abre seu espaço para cursos e workshops no Espaço de Arte Celga.

  4. 04

    1º lugar - Fio a Fio

    A Fio a Fio é uma tradicional empresa no Estado que vende aviamentos em geral. Com uma grande variedade de produtos, a marca também aceita pedidos pela internet e envia para todo o país.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Recall de Marcas Recall de Marcas 2022

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.