> >
Recall de Marcas 2021: veja as vencedoras no segmento "loja de material esportivo"

Recall de Marcas 2021: veja as vencedoras no segmento "loja de material esportivo"

Realizado pela Futura Inteligência, levantamento revela as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 18 de junho de 2021 às 00:50

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Lojas de artigos esportivos estão na memória dos consumidores e no Recall de Marcas
Lojas de artigos esportivos estão na memória dos consumidores e no Recall de Marcas. (pixabay)

Cada dia mais, as pessoas começam a praticar atividades físicas em busca de mais saúde e bem-estar. Lojas de material esportivo oferecem um verdadeiro arsenal para quem deseja se exercitar ou praticar algum esporte, desde o atleta amador ao profissional, com roupas e calçados mais indicados para cada modalidade,  além de acessórios e equipamentos de proteção.

Este foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras do segmento no Recall de Marcas 2021:

  • 01

    1º lugar - Ademar Cunha

     A Ademar Cunha é especializada em artigos esportivos, com itens para diferentes esportes como futebol, vôlei, basquete, artes marciais, natação, tênis de mesa, futevôlei, ciclismo, entre outros, além de equipamentos e acessórios variados.

  • 02

    2º lugar - Centauro

     Fundada em 1981, a Centauro é uma das maiores redes multicanal de varejo em artigos esportivos da América Latina. Com atuação nos principais shoppings do país, a empresa reúne várias categorias de esportes, além de roupas, calçados, acessórios e equipamentos de marcas esportivas nacionais e internacionais e também possui marcas próprias. 

  • 03

    3º lugar - Decatlhon

    Em 1976, Michel Leclercq fundou a Decathlon em Lille, na França. Passados 25 anos, a primeira loja no Brasil foi aberta em Campinas, em São Paulo. O objetivo da marca é compartilhar a paixão pelos esportes com o máximo de pessoas possível, ajudando a tornar o prazer e os benefícios das atividades físicas acessíveis a todos de maneira sustentável. 

  • 04

    3º lugar - Nike

     A Nike é uma marca estadunidense de calçados, roupas e acessórios. E além de ter seus produtos disponíveis em várias lojas de materiais esportivos, a empresa também possui uma loja própria, em Vila Velha.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais