> >
Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "loja de aviamentos"

Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "loja de aviamentos"

Realizado pela Futura Inteligência, levantamento revela as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 18 de junho de 2021 às 00:30

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Lojas de aviamentos estão entre os segmentos avaliados no Recall
Lojas de aviamentos estão entre os segmentos avaliados no Recall. (Pixabay)

As lojas de aviamentos ou armarinhos, como também são conhecidas, comercializam materiais necessários para a costura e artesanato. Nesses estabelecimentos, a oferta de produtos é bem variada, entre as quais se encontram linhas, tecidos, apliques, bordados, agulhas, zíperes e tintas.

Este foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras do segmento no Recall de Marcas 2021:

  • 01

    1º lugar - Celga

    O Armarinho Celga foi inaugurado nos anos 1970, em Vitória, pelo empresário Paulo Celga, que dedicou sua vida ao empreendimento. Além de produtos para artesanato, costura e decoração, também abre seu espaço para cursos e workshops no Espaço de Arte Celga.

  • 02

    1º lugar - Central de Aviamentos

    A história da Central de Aviamentos começou em 1989, em um pequeno espaço de 100 metros quadrados, oferecendo insumos para a produção de artesanato e aviamentos. O sucesso levou à ampliação do espaço e, em outubro de 2010, a empresa mudou para uma loja de 1.100 metros quadrados, e agora atua nos mais variados nichos de mercado: artesanato, descartáveis, presentes, utilidades do lar e artigos de festa, para atacado e varejo. 

  • 03

    1º lugar - Atacado São Paulo

    O Atacado São Paulo foi fundado em 1984. A empresa começou como papelaria e hoje atende cerca de 7 mil clientes por mês, com um mix de mais de 12 mil produtos. Com a experiência de mais de 35 anos de mercado e parcerias com os melhores fornecedores, a marca se dedica a oferecer variedade e as melhores oportunidades de negócio para o cliente. 

  • 04

    1º lugar - Fio a Fio

    A Fio a Fio é uma tradicional empresa no Estado que vende aviamentos em geral. Com uma grande variedade de produtos, a marca também aceita pedidos pela internet e envia para todo o país.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais