> >
Na Intimidade do Samba da rádio Gazeta FM tem edição especial neste domingo (27)

Na Intimidade do Samba da rádio Gazeta FM tem edição especial neste domingo (27)

Roda de samba com Emerson Xumbrega, Lajota e Dorcas Nunes, encerra semana do 29° Recall de Marcas

Publicado em 26 de junho de 2021 às 11:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Jéssica Roscio Costa
Analista de Comunicação / [email protected]

No próximo domingo (27), às 11h, o programa da Rádio Gazeta "Na Intimidade do Samba" receberá convidados especiais. O programa, apresentado pelo radialista, amante do bom e velho chorinho, Wallace Menezes, está no ar desde 2013, nas manhãs de domingo da rádio Gazeta. O evento também poderá ser visto na página especial do Recall Week.

Entre os convidados, está o sambista capixaba Emerson Xumbrega, cantor, compositor, intérprete e presidente da Independente de Boa Vista, escola de samba de Cariacica, bicampeã do carnaval de Vitória. Emerson já ganhou cinco vezes o prêmio de melhor intérprete do Carnaval de Vitória e sempre tem a oferecer o melhor do samba e do pagode em seus shows.

Outra presença confirmada é a do sambista capixaba Lajota, que é compositor, intérprete e o mais antigo puxador de samba-enredo de Vitória. O sambista também é o fundador da velha Guarda do Samba capixaba.

O terceiro convidado do programa especial do Na Intimidade do Samba é a cantora e compositora capixaba Dorcas Nunes, que faz um belo trabalho para divulgar a música do Espírito Santo.

A roda de samba encerra a programação do Recall Week, semana de comemoração e homenagem às marcas campeãs do 29° Recall de Marcas da Rede Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais