Publicado em 16 de junho de 2021 às 00:16
Primeiro mall do Espírito Santo, inaugurado há 28 anos, o Shopping Vitória se mantém em evidência. Mesmo com as restrições impostas pela pandemia, novas estratégias foram adotadas para garantir o atendimento dos clientes com segurança. >
O reconhecimento por todo o esforço e pela qualidade dos serviços se traduz no primeiro lugar no 29º Recall de Marcas Rede Gazeta, na categoria “Shopping”. >
As adversidades decorrentes da pandemia foram superadas com planejamento e investimento em tecnologia. O Shopping Vitória se adaptou às novas regras de convivência estipuladas durante a crise sanitária e continuou oferecendo uma marcante experiência ao público que visita o espaço.>
Esse fato, inclusive, é destacado pelo diretor do empreendimento, Raphael Brotto. Segundo ele, o foco nas medidas de proteção, aliado à tecnologia, foi importante para a preservar a identificação do consumidor com o complexo de compras.>
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“O público percebe, que, além de apostar na exclusividade, inovação e qualidade dos serviços e produtos oferecidos diariamente, priorizamos a segurança de todos os lojistas, colaboradores e clientes”, ressalta.>
Raphael Brotto afirma que o shopping promoveu grande investimento em medidas de prevenção, a partir de orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), adotando novas tecnologias usadas na desinfecção dos espaços e objetos do estabelecimento.>
“Queremos surpreender as pessoas com novas formas de atendimento, comodidade, modernidade e, principalmente, segurança”, pontua.>
Entre os diferenciais para se manter na memória dos capixabas, o Shopping Vitória considera a tecnologia indispensável. A utilização dos mais diferentes recursos, de modo a promover inovação nos serviços, é imprescindível para que a experiência do cliente seja especial.>
O Shopping Vitória, frisa ele, foi pioneiro ao gerar consciência de marca com o público e, pelo resultado do Recall, demonstra que consegue manter a relevância até hoje. >
“Estamos mais uma vez no patamar de empresas que marcaram a memória dos capixabas no último ano. Trabalhamos por isso o tempo todo, pois nosso propósito é que, para o cliente, estar aqui seja uma experiência única. E um dos motivos para isso é que o empreendimento sempre foi muito inovador. A tecnologia é um dos valores da empresa, e sempre buscamos inovação para nossos serviços. O que tiver de novidade, terá no Shopping Vitória”, assegura.>
Mas como conseguir manter o padrão de atendimento e excelência e a marca em evidência em meio às dificuldades causadas pela pandemia? Afinal de contas, desde o início do combate à doença no Estado, ainda em março de 2020, foram mais de 70 dias de portas fechadas, com inúmeras restrições de circulação, protocolos sanitários e outras obrigações. >
O diretor do empreendimento elenca uma série de medidas adotadas para ter ainda mais força e reconhecimento do público.>
“Durante todo esse período, realizamos um trabalho permanente de comunicação com o público via imprensa, mídia e redes sociais para informar todos os procedimentos de segurança que estão sendo tomados, garantindo a confiança dos clientes, lojistas e colaboradores. O Shopping Vitória trabalha com mais de 70 medidas de prevenção à pandemia, adotadas com a Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) e os outros empreendimentos do Brasil, com aval do hospital Albert Einstein”, ressalta.>
Junto de todas as medidas tomadas, a tecnologia entrou em ação mais uma vez, estreitando ainda mais a relação com os clientes. A criação do marketplace – no endereço www.shoppingvitoria.com – possibilitou ao público a realização de suas compras virtualmente, usando boleto ou cartão de crédito, com garantias de parcelamentos e outros benefícios.>
“Também já trabalhamos com um drive-thru, e muitos lojistas estão realizando vendas através de agendamentos e outras plataformas. O on-line é mais uma plataforma de vendas que oferecemos aos lojistas. É uma forma de levar o Shopping Vitória aonde o cliente estiver”, sustenta. >
O Shopping Vitória conta hoje com 14 lojas-âncoras e grifes nacionais e internacionais. As operações totalizam mais de 380 unidades entre lojas, restaurantes, estandes, quiosques e uma praça de alimentação com várias opções gastronômicas.>
Além disso, dispõe de um leque de serviços que inclui academia, agência de turismo, casa de câmbio, agência bancária, casa lotérica, salão de beleza, empréstimo de cadeira de rodas e scooters, barbearia, esmalteria, sapataria, chaveiro, serviços automotivos, centro médico e odontológico, clínica de estética, padaria, pet shop e espaço família. >
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