Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • PT capixaba não programou ato de apoio a Haddad no segundo turno
Leonel Ximenes

PT capixaba não programou ato de apoio a Haddad no segundo turno

Publicado em 16 de Outubro de 2018 às 18:12

Públicado em 

16 out 2018 às 18:12
Leonel Ximenes

Colunista

Leonel Ximenes

Crédito: Rovena Rosa/Agência Brasil
Parece que o PT capixaba não está muito animado em alavancar a campanha de Fernando Haddad no segundo turno. A menos de duas semanas da eleição, o partido ainda não programou nenhuma atividade de apoio ao candidato que está enfrentando Jair Bolsonaro. "Até agora não marcamos nenhum ato ainda", informa o presidente estadual do PT, João Coser.
Enquanto isso, os partidários do candidato do PSL estão planejando um ato para o próximo domingo, a partir das 13h. Eles anunciam que vão sair da Praia da Costa e caminharão pela Terceira Ponte até a Praça do Papa, o mesmo roteiro feito no primeiro turno.

Leonel Ximenes

Iniciou sua historia em A Gazeta em 1996, como redator de Esporte e de Cidades. De la para ca, acumula passagens pelas editorias de Policia, Politica, Economia e, como editor, por Esportes e Brasil & Mundo. Tambem atuou no Caderno Dois e nos Cadernos Especiais e editou o especial dos 80 anos de A Gazeta. Desde 2010 e colunista. E formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Mais conhecida como Baiana, Evani dos Santos Reis é a presidente do Sindilimpe-ES
Gari, mulher e negra: a provável suplente de Contarato na campanha ao Senado
Imagem de destaque
Dois anos após o crime, casal é condenado por morte de jovem em Aracruz
ES está entre os estados mais expostos às novas tarifas dos EUA, aponta Findes
ES está entre os estados mais expostos às novas tarifas dos EUA, aponta Findes

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados