Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Policial admite: situação nos morros está fora de controle
Leonel Ximenes

Policial admite: situação nos morros está fora de controle

Para comprovar o que diz, o policial tem o registro, em áudio, de uma intensa troca de tiros entre traficantes

Publicado em 16 de Agosto de 2018 às 08:08

Públicado em 

16 ago 2018 às 08:08
Leonel Ximenes

Colunista

Leonel Ximenes

Bairro da Penha: situação fora de controle Crédito: Gazeta Online
Até PMs se surpreenderam com o poder de fogo dos bandidos do Complexo do Morro da Penha (Bairro da Penha, São Benedito e Gurigica). “Aquilo está fora de controle”, lamenta um policial que participou de uma incursão ao morro na última segunda-feira.
Poder de fogo
Para comprovar o que diz, o policial tem o registro, em áudio, de uma intensa troca de tiros entre traficantes, de mais de um minuto de duração, ocorria no sábado de madrugada no Morro dos Alagoanos.

Leonel Ximenes

Iniciou sua historia em A Gazeta em 1996, como redator de Esporte e de Cidades. De la para ca, acumula passagens pelas editorias de Policia, Politica, Economia e, como editor, por Esportes e Brasil & Mundo. Tambem atuou no Caderno Dois e nos Cadernos Especiais e editou o especial dos 80 anos de A Gazeta. Desde 2010 e colunista. E formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/06/2026
McGinn, da Escócia
Escócia derrota Haiti e é líder no grupo do Brasil da Copa do Mundo
Torcida capixaba na Praia do Canto, no primeiro jogo do Brasil
Festa, tensão e pedido por Endrick: torcida capixaba viveu emoções diferentes no empate do Brasil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados