Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

VERÃO

Fim de ano sem estresse

Os capixabas começam a curtir a programação de verão e correm contra o tempo para dar conta dos afazeres diários e ainda ir em busca do presente ideal para amigos e familiares

Publicado em 21 de Dezembro de 2018 às 22:01

Redação de A Gazeta

Publicado em 

21 dez 2018 às 22:01
E que tal se, no meio do caos urbano e dessa rotina agitada de fim de ano, houvesse um recanto de descanso, ideal para relaxar e desacelerar? Essa é a proposta do Mio Spa Urbano, localizado na Enseada do Suá, que conta com um menu diversificado para atender a todos os gostos e rotinas.
Crédito: Divulgação
Além de ser um espaço para relaxamento próprio, ainda é possível personalizar as experiências Mio para presentear, escolhendo modalidades e associações de técnicas de acordo com a necessidade e preferência de quem irá receber o mimo.
Verão também é tempo de relaxar!
Crédito: Divulgação
Com ambientes climatizados e experiências relaxantes, o Mio Spa Urbano será um dos points do verão capixaba para quem deseja renovar-se neste início de ano e reservar um tempo para aliviar o estresse.
As opções refrescantes prometem ser a sensação da temporada. Além de imersões em banheira e escalda-pés, o espaço oferece ainda a possibilidade de escolha dos óleos essenciais que serão usados, alguns, por exemplo, possuem um toque de frescor ideal para a estação, como os de limão siciliano e laranja.
E para quem deseja compartilhar esses momentos e aproveitá-los junto a amigos e familiares, o Mio oferece a Sala Acqua, um reduto completo para uso de até quatro pessoas, que pode incluir desde massagens acompanhadas de alongamentos a imersões, finalizando com um chá especial.
Crédito: Divulgação
 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Crime aconteceu em maio, no bairro Boa Vista
Justiça mantém preso comerciante que matou assaltante em São Mateus
Projeto da obra que inclui recapeamento, nova ciclovia, melhorias nas calçadas e reforço da sinalização
Importante avenida da Serra passa por obra de revitalização e terá ciclovia
Melasma no rosto
Melasma piora no inverno? Entenda por que as manchas aumentam no frio

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados