> >
Central de Aviamentos investe no digital para ficar mais perto do cliente

Central de Aviamentos investe no digital para ficar mais perto do cliente

Empresa aposta em novos canais de comunicação, e aprimora serviço de entrega, a fim de atender novas demandas do mercado

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 01:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fachada da Central de Aviamentos, na Avenida Vitória
Central de Aviamentos, na Avenida Vitória: espaço reúne produtos de artesanato e artigos para as mais variadas celebrações. (Divulgação/CA)

O mercado vem mudando e a Central de Aviamentos também. A marca faz parte da história das famílias capixabas desde 1989 e, com o passar dos anos, cresceu e ficou ainda mais perto do consumidor. Neste ano, trouxe mais agilidade nas entregas, feitas em até 48 horas, e no atendimento digital.

A proprietária da empresa, Rosane Bernardes, conta que, nos últimos meses, a Central de Aviamentos aprimorou a experiência das compras on-line, tanto no atendimento pelo site quanto pelo WhatsApp. “Também aumentamos o número de pessoas dedicadas a esse cliente digital. Além disso, para a Grande Vitória, começamos a fazer entregas de qualquer valor de compra e, em alguns casos, até no mesmo dia”, pontua.

Para agradar o consumidor, a empresa sempre procura apresentar novidades, como a implantação de uma seção de doces, que era uma reivindicação antiga e, agora, complementa o segmento de festas. Com isso, a Central de Aviamentos reúne, em apenas um espaço, artigos para Natal, carnaval, Páscoa, festa junina, Halloween e, a cada quatro anos, também produtos para celebrar os jogos da Copa. 

“Além disso, o nosso setor de artesanato e aviamentos cresceu muito em função do faça você mesmo e faça em casa (métodos de produção manual, sem interferência de especialistas). Nessa área, vamos continuar aumentando a quantidade e variedade de itens”, ressalta Rosane.

Rosane Bernardes, proprietária da Central de Aviamentos
Rosane Bernardes, proprietária da empresa, destaca a parceria com os colaboradores para o sucesso da marca. (Divulgação/CA)

ESFORÇO E DEDICAÇÃO

A Central de Aviamentos foi a empresa mais lembrada no Recall de Marcas da Rede Gazeta, no segmento Loja de Aviamentos. Para Rosane Bernardes, o prêmio representa todo o esforço e trabalho de mais de três décadas.

Aspas de citação

A variedade e a quantidade de produtos nos faz ser lembrados. O nosso objetivo é sempre ter uma grade completa de aviamentos e artesanatos. E não é só o produto em si, mas todos os seus complementos, como cores e formas. O prêmio mostra que estamos no caminho certo, com atendimento personalizado

Rosane Bernardes
Proprietária da Central de Aviamentos
Aspas de citação

Atualmente, a empresa tem 60 funcionários na unidade localizada na Avenida Vitória e outros 20 empregados em Vila Velha, na Center Aviamentos. De acordo com Rosane, os funcionários são o seu principal bem. “Se eles não estiverem do nosso lado, nada disso funciona. Buscamos ter maior proximidade possível com todos os nossos colaboradores", finaliza a empresária. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais