Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Olimpíadas
  • Brasil perde para russos e disputará o bronze no vôlei masculino nas Olimpíadas
Fora da final

Brasil perde para russos e disputará o bronze no vôlei masculino nas Olimpíadas

O Brasil perdeu para o COR (Comitê Olímpico Russo) por 3 sets a 1 nesta quinta-feira (5), na semifinal do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio, e agora disputará a medalha de bronze na competição

Publicado em 05 de Agosto de 2021 às 03:55

Agência FolhaPress

Publicado em 

05 ago 2021 às 03:55
Brasil perde para Comitê Olímpico da Rússia no vôlei masculino e irá disputar a medalha de bronze
Brasil perde para Comitê Olímpico da Rússia no vôlei masculino e irá disputar a medalha de bronze Crédito: Wander Roberto/COB
O Brasil perdeu para o COR (Comitê Olímpico Russo) por 3 sets a 1 nesta quinta-feira (5), na semifinal do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio 2020, e agora disputará a medalha de bronze na competição.
A equipe do técnico Renan Dal Zotto chegou a vencer o primeiro set, mas sofreu para marcar o ataque russo e sofreu a virada no Japão. No segundo set, os russos venceram por 25 a 21. Já no terceiro, em que o Brasil chegou a abrir 20 a 12, o COR fechou o set em 26 a 24.
Brasil perde para a Rússia e está fora da final do vôlei masculino nas Olimpíadas
Brasil perde para a Rússia e está fora da final do vôlei masculino nas Olimpíadas Crédito: Wander Roberto/COB
O set decisivo terminou em 25 a 23 para os russos. Mikhailov, Comitê Olímpico Russo, chamou a responsabilidade para si e marcou 23 pontos na partida.
No sábado (7), o Brasil enfrentará o perdedor da partida entre França e Argentina na disputa pelo terceiro lugar.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O clima de festa junina na Grande Vitória chegou de vez
Roteiro junino na Grande Vitória: dicas de passeios e arraiás para aproveitar a região
A jornalista Zileide Silva será a convidada da aula inaugural da 29ª edição do Curso de Residência
Zileide Silva abre 29ª edição do Curso de Residência com aula sobre jornalismo na era da desinformação
Imagem BBC Brasil
A troca de farpas entre Trump e Meloni por foto no G7: 'Nem eu nem a Itália imploramos nada. Trump inventou'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados