> >
WhatsApp lança papéis de parede e recurso para pesquisar figurinhas

WhatsApp lança papéis de parede e recurso para pesquisar figurinhas

A empresa diz que disponibilizará papéis de parede personalizados para diferentes contatos: "Você nunca mais vai precisar se preocupar de ter enviado no chat errado"

Publicado em 1 de dezembro de 2020 às 17:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Whatsapp
A empresa, que pertence ao Facebook, anunciou as novidades nesta terça (1º). (Pixabay)

O WhatsApp vai lançar nesta semana atualizações para a plataforma, que incluem papéis de parede personalizados, recurso de pesquisa de figurinhas e um pacote de figurinhas animadas. 

A empresa diz que disponibilizará papéis de parede personalizados para diferentes contatos. "Você nunca mais vai precisar se preocupar de ter enviado uma mensagem no chat errado", diz o WhatsApp.

O aplicativo também vai oferecer papéis com imagens de natureza e arquitetura e a possibilidade de eles se adaptarem automaticamente ao modo claro e escuro.

Outra novidade anunciada nesta terça é o pacote de figurinhas animadas "Juntos em Casa", da Organização Mundial da Saúde. Segundo a empresa, esse pacote tem sido um dos mais populares no aplicativo. Ele está disponível com textos em nove idiomas, incluindo o português.

As mudanças serão disponibilizadas ao longo dos próximos dias para usuários do WhatsApp no Android e no iOS, sistemas operacionais do Google e da Apple.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais