> >
Portugal e PF prendem dois brasileiros em Lisboa por contrabando de imigrantes

Portugal e PF prendem dois brasileiros em Lisboa por contrabando de imigrantes

Durante as buscas, os investigadores portugueses encontraram documentos e passaportes falsos de nacionalidades diversas, inclusive brasileira

Publicado em 30 de setembro de 2020 às 08:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Federal
Polícia Federal ajuda a prender dois brasileiros suspeitos de integrarem organização criminosa  . (Saulo Angelo/Futura Press/Folhapress)

Com a ajuda da Polícia Federal, autoridades portuguesas prenderam nesta segunda-feira (28), dois brasileiros suspeitos de integrarem organização criminosa especializada na fabricação e venda de documentos falsos, fraude de processos para obtenção de cidadania e contrabando de imigrantes. Eles foram detidos na capital Lisboa após serem identificados e monitorados pela PF.

Durante as buscas, os investigadores portugueses encontraram documentos e passaportes falsos de nacionalidades diversas, inclusive brasileira, além de equipamentos de informática de alta tecnologia para mineração de bitcoins e prática de crimes cibernéticos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais