> >
Neofobia: a aversão a novidades que está mudando comportamento dos consumidores

Neofobia: a aversão a novidades que está mudando comportamento dos consumidores

De acordo com especialistas, a neofobia deve se intensificar nos próximos anos e fará muitas empresas mudarem de rota no lançamento de produtos.

Publicado em 11 de dezembro de 2024 às 07:44

Imagem BBC Brasil
Hiperconexão e formação de 'bolhas' nas redes contribuem para a neofobia, apontam entrevistados Crédito: Getty Images

Este vídeo pode te interessar

Monique Machado, de 20 anos, trabalha no atendimento de uma loja online e passa horas por dia na internet e usando aplicativos como Tiktok e Instagram.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*