> >
Itália registra 368 mortes relacionadas a coronavírus em 24 horas

Itália registra 368 mortes relacionadas a coronavírus em 24 horas

País registrou 368 novas mortes neste domingo (15). O número de casos positivos aumentou para 24.747, com 3.590 novos casos

Publicado em 15 de março de 2020 às 18:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Trabalhadores com vestimentas de proteção desinfetam a área em frente à principal estação ferroviária Centrale, em Milão, na Itália. (Claudio Furlan)

A Itália registrou 368 mortes relacionadas ao novo coronavírus em 24 horas, o que aumenta o número de vítimas fatais a 1.809 no país, segundo dados divulgados neste domingo (15) pela Defesa Civil.

O número de infectados também aumentou, com 3.509 novos casos em 24 horas, elevando o total a quase 25 mil. A região de Milão, na Lombardia (norte), continua sendo a mais afetada, com 1.218 mortos e 13.272 casos.

As medidas de confinamento entraram em vigor na região de Milão há uma semana. Em seguida, foram ampliadas a todo o país, o que, segundo o primeiro-ministro italiano, Giuseppe Conte, deverá dar resultado em duas semanas.

Este vídeo pode te interessar

Autoridades da Lombardia expressaram preocupação com a capacidade dos hospitais de lidar com a pandemia. "As cifras seguem aumentando. Em breve, chegaremos ao ponto em que não teremos mais leitos de UTI", advertiu neste domingo o governador da Lombardia, Attilio Fontana, em entrevista ao canal Sky TG24.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais