Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Mundo
  • Homem que sobreviveu a um câncer morre atingido por árvore na Inglaterra
Tragédia

Homem que sobreviveu a um câncer morre atingido por árvore na Inglaterra

O incidente ocorreu em 9 de junho de 2015, quando Lukasz estava com três amigos na Reserva Natural Low Hall, em Walthamstow, no norte de Londres

Publicado em 23 de Maio de 2023 às 12:01

Agência FolhaPress

Publicado em 

23 mai 2023 às 12:01
Lukasz Costazza, 30, que sobreviveu a um câncer quando era adolescente, morreu tragicamente em um acidente, após uma árvore cair sobre ele em um parque, conforme revelado esta semana, em um inquérito em andamento na Inglaterra.
O incidente ocorreu em 9 de junho de 2015, quando Lukasz estava com três amigos na Reserva Natural Low Hall, em Walthamstow, no norte de Londres.
A vítima estava descansando ao lado de uma árvore velha, que repentinamente caiu sobre ela em um parque na Inglaterra
A vítima estava descansando ao lado de uma árvore velha, que repentinamente caiu sobre ela em um parque na Inglaterra Crédito: Reprodução/Google Maps
Ele estava descansando ao lado de uma árvore antiga e morta, que acabou desabando sobre ele.
Lukasz já estava morto quando paramédicos e policiais chegaram ao local, 15 minutos após o acidente.
Uma testemunha, Kacper Zbeig, relatou à polícia que o amigo estava dormindo quando a árvore caiu, causando ferimentos graves em sua cabeça e pescoço.
Segundo um comunicado da família, Lukasz era trabalhador, focado na família e havia vencido uma batalha contra o câncer quando tinha 16 anos e que, mesmo com poucas chances de sobrevivência, aprendeu a valorizar a segunda chance que ganhara na vida.
A polícia e o Executivo de Saúde e Segurança investigaram se as acusações de homicídio culposo corporativo deveriam ser feitas contra o Conselho Municipal de Waltham Forest e a empresa Gristwood & Toms, responsável pela manutenção das árvores na área. No entanto, concluiu-se que havia poucas chances de condenação realista e nenhuma acusação foi feita.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vinicius Jr decidiu o jogo para o Brasil
Que esta seja a Copa de Claudia Sheinbaum e Vinicius Jr
Apreensão de 220 mil
Justiça nega devolução de R$ 220 mil à esposa de policial da Narcóticos preso no ES
Legendários
Legendários dizem que vão promover a “transformação masculina” no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados