Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Mundo
  • Golfista Tiger Woods sofre grave acidente de carro em Los Angeles, nos EUA
Capotamento

Golfista Tiger Woods sofre grave acidente de carro em Los Angeles, nos EUA

O lendário estava sozinho no carro quando aconteceu o acidente. No momento, ele passa por cirurgia e tem ferimentos nas pernas, segundo seu agente

Publicado em 23 de Fevereiro de 2021 às 17:51

Agência Estado

Publicado em 

23 fev 2021 às 17:51
Tiger Woods sofre acidente de carro em Los Angeles, nos EUA
Lendário golfista Tiger Woods sofreu um acidente de carro nos Estados Unidos. Crédito: Reprodução/ Pixabay
O lendário golfista Tiger Woods sofreu um acidente de carro, nesta terça-feira (23), em Los Angeles, quando dirigia no trecho entre as cidades de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, na Califórnia.
Segundo um xerife do departamento de polícia local, o automóvel chegou a capotar e o norte-americano teve de ser retirado do veículo com a ajuda de bombeiros.
Woods foi levado ao hospital com ferimentos não especificados. O veículo sofreu grandes danos, disse o xerife. Um helicóptero da KABC-TV filmou o local do acidente e mostrou o carro com a parte da frente destruída e com os airbags aparentemente acionados. Os policiais também informaram que Tiger Woods era o único ocupante do automóvel
O acidente ocorreu pouco antes das 7h15 (horário local) desta terça-feira. "Tiger Woods sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia e sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está em cirurgia e nós agradecemos por sua privacidade e suporte", disse o agente de Woods, Daniel Rapaport, em um comunicado dado à revista Golf Digest.
Tiger Woods, de 45 anos, é considerado o melhor golfista de todos os tempos. Ele já foi campeão 15 vezes nos majors, principais campeonatos da modalidade. Em 2009, a Revista Forbes publicou que Woods havia se tornado o primeiro esportista bilionário da história, arrecadando US$ 1 bilhão em patrocínios, cachês e prêmios.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Uma criança chegou já morta e com sinais de violência sexual no PA de Alto Lage, em Cariacica
Bebê morre após se afogar em balde com água em Cariacica
Imagem de destaque
Polícia Militar do ES recebe mais de 100 viaturas automáticas e semiblindadas
Imagem de destaque
Apple terá que pagar US$ 250 milhões a usuários de iPhone em processo coletivo por engano sobre IA

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados