> >
Biden anuncia nomes para Gabinete de Estratégia Digital em governo

Biden anuncia nomes para Gabinete de Estratégia Digital em governo

A equipe de transição do presidente eleito afirmou que "desenvolverá parcerias com o objetivo de estender o alcance digital de Biden além de suas próprias plataformas".

Publicado em 28 de dezembro de 2020 às 16:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Joe Biden alcançou os votos necessários para ser declarado presidente dos Estados Unidos
Joe Biden, anunciou os nomes que irão compor o Gabinete de Estratégia Digital da Casa Branca . (Reuters/Folhapress)

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou os nomes que irão compor o Gabinete de Estratégia Digital da Casa Branca durante o seu governo, em comunicado divulgado nesta segunda-feira. O diretor do gabinete será Rob Flanerty, que já trabalhou com a democrata Hillary Clinton, durante sua campanha eleitoral em 2016, e atualmente faz parte da equipe de transição de Biden.

No comunicado, a equipe de transição do presidente eleito afirmou que o Gabinete "desenvolverá parcerias com o objetivo de estender o alcance digital de Biden além de suas próprias plataformas sociais".

Também no documento, o futuro presidente americano disse que uma de suas maiores responsabilidades será a de se comunicar com transparência e honestidade, e afirmou que a equipe escolhida ajudará a Casa Branca a "se conectar com os cidadãos americanos de formas inovadoras".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais