> >
Marcas de Valor premia as empresas mais admiradas pelos capixabas em 2021

Marcas de Valor premia as empresas mais admiradas pelos capixabas em 2021

Premiação da Rede Gazeta entregou 34 troféus às empresas locais que conseguiram se destacar diante do cenário de pandemia

Publicado em 8 de dezembro de 2021 às 19:29

Ícone - Tempo de Leitura 4min de leitura
Prêmio Marcas de Valor realizado no cerimonial Oásis em Santa Lúcia, Vitória
Prêmio Marcas de Valor realizado no cerimonial Oásis em Santa Lúcia, Vitória. (Vitor Jubini)

O Marcas de Valor premiou mais uma vez as empresas mais lembradas pelo público capixaba. Ao todo, 34 troféus foram entregues aos grandes vencedores deste ano. Em um formato totalmente diferenciado e cheio de inspirações, a premiação aconteceu no Cerimonial Oásis, no Centro de Vitória, nesta quarta-feira (8). Veja a lista com os vencedores no fim desta matéria.

Com o tema “se a vida te der um limão, faça uma limonada”, a premiação reconheceu as marcas que conseguiram se destacar na pandemia com resiliência e capacidade de transformação. Nesta edição, além de excelência nos produtos e serviços de qualidade, o público elegeu empresas que conectam emoções.

Na abertura oficial, Marcello Moraes, diretor-geral da Rede Gazeta, lembrou que “a premiação é uma ferramenta de trabalho e cada vez mais os consumidores querem se conectar às causas e propósitos das empresas. Isso, sem dúvida, é um diferencial”.

Marcello Moraes, A Gazeta
Marcello Moraes, diretor-geral da Rede Gazeta, abriu a cerimônia de premiação. (Vitor Jubini)

A pesquisa

A pesquisa que identificou as marcas mais bem avaliadas no Espírito Santo foi realizada em 27 segmentos diferentes e 110 marcas avaliadas. O Instituto Futura Inteligência realizou, entre os dias 9 e 15 de setembro, pesquisa de mercado com 1.600 pessoas nos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha e Cariacica. As categorias analisadas neste ano foram: Produtos, Serviços, Indústria e Entidade. Entre os atributos avaliados estão credibilidade, inovação, qualidade dos produtos e serviços, atendimento ao cliente, relacionamento com a comunidade e cuidado com o meio ambiente.

O que dizem as marcas campeãs

Arno Kerckhoff, vice-presidente do Sicoob ES, marca vencedora no segmento de instituição financeira, enfatizou a importância do cooperativismo ao aproveitar as oportunidades de mercado durante os momentos de crise. Segundo o executivo, em cenários desafiadores como o de pandemia, por exemplo, o setor sai na frente por estar no seio da sociedade.

Marcas de Valor 2021
Arno Kerckhoff, vice-presidente do Sicoob ES. (Monica Zorzanelli)
Aspas de citação

Em momentos como os que vivemos hoje, as instituições bancárias geralmente trancam suas carteiras. Nós, como conhecemos nosso associado de perto, seja ele um produtor rural, um comerciante ou um pequeno empresário de qualquer ramo, sentimos e entendemos a necessidade dele e oferecemos suporte para ele manter sua atividade. Afinal, a sobrevivência do negócio é a sobrevivência da cooperativa. Por isso costumamos crescer em anos atípicos

Arno Kerckhoff
Vice-presidente do Sicoob ES
Aspas de citação

A médica pediatra Dra. Karla Toríbio, única diretora da Unimed Vitória, vencedora no segmento de plano de saúde, lembrou dos pontos que fizeram diferença para a conquista e o reconhecimento do público capixaba.

Aspas de citação

Vivemos momentos de muitas incertezas, de mudanças profundas e aceleradas, e manter uma marca no topo como referência em seu segmento é um desafio enorme. Investimos em liderança, superação, muita resiliência, comprometimento e sinergia de todos os colaboradores, além de investimento em tecnologia e inovação. Passamos por um processo célere de digitalização durante a pandemia, que nos proporcionou, em tempo hábil, implantar um sistema de teleconsulta, que foi um grande diferencial, com altíssima resolutividade e satisfação de nossos clientes. Criamos também telemonitoramento de pacientes crônicos, de gestantes e aplicativos de relacionamento e comunicação com o cliente, pois em momentos de crise a comunicação é extremamente importante. Conseguimos nos comunicar com todos os nossos parceiros nesse processo e os colocamos no centro da assistência

Dra. Karla Toríbio
Diretora de Recursos Próprios da Unimed Vitória
Aspas de citação

Vencedor em primeiro lugar na categoria Supermercado, o Grupo Carone tem planos de ampliação para o próximo ano. “No primeiro semestre de 2022 pretendemos inaugurar duas lojas da bandeira SempreTem. No segundo semestre, também temos planos de ter mais uma loja SempreTem”, revela Sérgio Silva Carone, diretor Comercial do Grupo Carone.

Marcas de Valor 2021
Sérgio e Camila Carone. (Monica Zorzanelli)

Para Sérgio, fazer parte da celebração do Marcas de Valor 2021 é motivo de felicidade. “Eu fico muito feliz de estar aqui e por esse reconhecimento. Estamos chegando no final dessa fase turbulenta que todas as empresas tiveram que se reinventar. A premiação do Marcas de Valor é a celebração de toda a dedicação, trabalho e serviço prestado aos nossos clientes”, comemora.

Revista Especial

A Rede Gazeta preparou um caderno especial que será encartado na edição impressa do jornal A Gazeta do dia 17 de dezembro. A publicação contará com reportagens especiais, além de matérias sobre economia. O material será entregue a todos os assinantes.

Para saber mais sobre o Marcas de Valor 2021, acesse a página do evento agazeta.com.br/marcasdevalor.

CONFIRA A LISTA DOS GANHADORES:

“A CARA DO CAPIXABA”

  • 1º Garoto
  • 2º Moqueca capixaba
  • 3º Cafuso
  • 4º Grupo Buaiz
  • 5º Café Número Um

ALIMENTOS

  • 1º Arroz Sepé
  • 1º Regina
  • 3º Sal Globo
  • 4º Garoto

BEBIDAS LOCAIS

  • 1º Água Pedra Azul
  • 2º Água Campinho
  • 3º Coroa
  • 4º Refrigerantes Uai

CAFÉ

  • 1º 3 Corações
  • 2º Cafuso
  • 3º Número Um
  • 3º Meridiano

CARNES E EMBUTIDOS

  • 1º Cofril
  • 2º Frisa
  • 3º Uniaves
  • 3º Kifrango
  • 5º Saboratta

LEITE E DERIVADOS

  • 1º Selita
  • 2º Veneza
  • 3º Piracamjuba
  • 3º Porto Alegre

BANCO

  • 1º Sicoob
  • 2º Banco do Brasil
  • 3º Banestes
  • 3º Caixa

CONCESSÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS

  • 1º Rodosol
  • 1º EDP Escelsa
  • 1º Eco 101
  • 4º Cesan

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE

  • 1º Senac
  • 1º Senai
  • 3º Cedtec
  • 4º Grau Técnico

ESCOLA

  • 1º Salesiano
  • 1º Darwin
  • 1º São Domingos
  • 4º Crescer PHD
  • 4º Leonardo Da Vinci
  • 4º Primeiro Mundo
  • 7º UP

FINANCEIRA

  • 1º Crefisa
  • 1º Agoracred
  • 3º BMG
  • 3º Concred

HOSPITAL

  • 1º Santa Rita
  • 1º Unimed
  • 3º Vitória Apart
  • 3º Meridional

INTERNET

  • 1º Loga
  • 2º Sumicity
  • 3º NET/Claro
  • 4º GVT/Vivo

PLANO DE SAÚDE

  • 1º Medsênior
  • 2º Unimed
  • 2º Samp

TELEFONIA

  • 1º Claro
  • 2º Vivo
  • 2º Tim
  • 4º Oi

ELETROELETRÔNICO

  • 1º Sipolatti
  • 2º Móveis Simonetti
  • 3º Casas Bahia
  • 3º Ponto Frio

FARMÁCIA

  • 1º Rede Farmes
  • 1º Santa Lúcia
  • 3º Mônica
  • 3º Preço Baixo

HOME CENTER

  • 1º Leroy Merlin
  • 2º Dalla Bernardina
  • 2º C&C

LOJA DE CALÇADO

  • 1º Doramila
  • 1º Los Neto
  • 1º Itapuã
  • 4º Elmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

  • 1º Bremenkamp
  • 2º Rede Construir
  • 3º Emidio Pais
  • 3º Rede Construbom

MÓVEIS

  • 1º Móveis Conquista
  • 1º Móveis Rimo
  • 3º Danúbio
  • 4º Vila Bella Móveis

ÓTICA

  • 1º Paris
  • 2º Cachoeiro
  • 2º Sonótica
  • 2º Londres

SHOPPING

  • 1º Shopping Vila Velha
  • 1º Shopping Vitória
  • 3º Mestre Álvaro
  • 4º Praia da Costa

SUPERMERCADO

  • 1º Carone
  • 2º Extrabom
  • 2º OK
  • 4º Casagrande
  • 5º Epa

CONSTRUÇÃO CIVIL

  • 1º Lorenge
  • 1º Galwan
  • 1º Morar
  • 4º Grand
  • 4º Proeng

GRANDE EMPRESA

  • 1º Águia Branca
  • 2º Suzano
  • 3º ArcelorMittal
  • 4º Vale
  • 5º Samarco

Este vídeo pode te interessar

ENTIDADES

  • 1º Sebrae
  • 2º Acaps
  • 3º Findes

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais