> >
Krystian Kymerson faz páreo duro, mas cai para John John Florence no Rio

Krystian Kymerson faz páreo duro, mas cai para John John Florence no Rio

Após avançar ao terceiro round, capixaba acabou eliminado pelo atual líder do Circuito Mundial na etapa de Saquarema

Publicado em 21 de junho de 2019 às 20:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Krystian Kymerson alcançou o maior resultado da carreira na etapa carioca do Circuito Mundial de Surfe. (Aron Ribas Photography)

Após alcançar o inédito feito de ser o primeiro surfista capixaba a avançar em uma etapa do Mundial de Surfe, Krystian Kymerson acabou eliminado na Rodada de 32, da etapa brasileira, disputada em Saquarema, no litoral do Rio de Janeiro.

Na manhã desta sexta-feira (21), o natural da Barra do Jucu herdou a vaga de Mateus Herdy, que se lesionou nos treinos, Krystian encarou uma bateria pesa contra o australiano Adrian Buchan e o sul-africano Jordy Smith.

Este vídeo pode te interessar

Pela tarde, Krystian voltou ao mar para a maior disputa da vida: diante do bicampeão mundial em 2016 e 2017 e atual líder do ranking, o havaiano John John Florence, o surfista capixaba fez páreo duro, porém prevaleceu a experiência do prodígio do Havaí.  Florence alcançou a nota total de 11,83 na bateria. Já Kymerson somou 9,24 pontos. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais